Amor e Tolerância (2)

Bilzã |

Que a Paz que só o Senhor Jesus pode dar, a Paz que excede todo o entendimento humano, esteja em sua vida.
Porque o Senhor Jesus nos ensino dizendo: ” E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. ” (Lucas 10:5)

Estou no trabalho.

Vejam bem, não quero me prolongar ao falar acerca de Jesus.

Até que seu comentário ficou bem grandinho!

São pouquissimas as pessoas que ainda não sabem acerca dEle.

De quem?

Acerca do seu sacrifício e tamanho amor.

Pois é, olho por olho…

Eu bem sei o que Ele realizou em minha vida. Por isso o creio e o amo. Não por que a bíblia diz que dee ser assim, mas porque o conheço. E tenho um relacionamento de intimidade e comunhão com o Seu Espírito Santo. Certamente, alguns de vcs não o amam por que apenas o conhecem de ouvir falar.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4497756&tid=21921739

Não me agride saber que vcs creiam na não existencia do Senhor Jesus,

O.o

como vcs o referem no artigo anterior e em muitos dos comentário. Eu sem o conhecer, há alguns anos atrás, vivi isso. Me senti sozinho. Mas hoje sinto quando Ele está comigo. Sempre.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4497756&tid=21921739

Eu apenas fico triste pelo que penseis. Aprendi a amar as pessoas e lhes desejar a salvação. A Salvação que só o Senhor jesus pode realizar.

Salvar do quê?

O próprio Deus nos fala: ” …não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que razão morrereis, ó casa de Israel? ” (Ezequiel 33:11)

Porque ele me odeia?

Podem ter certeza que Jesus já teria “encerrado esta discursão” se Ele não os amasse. Mas Ele os ama. Dia após dia o Espírito Santo tem gerado muitas e muitas circustâncias para que as pessoas se arrependam. Todavia o arrependimento é pessoal. O proprio ser humano gera essa necessidade dentro de sí.
Quando a bíblia fala de “impios” ela está falando daqueles que o sabem, que já conhecem a Palavra de Deus, mas não a creem.

Lavagem cerebral! É como dar choques num rato para condicioná-lo a certo comportamento. Triste ver essas pessoas que falam sem pensar.

Jesus muito ensinou quando seria este momento de “encerrar as discursões”: ” E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Não deveria ter começado, a princípio.

Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. ” (Mateus 24:30-35)

E olha que essa geração já passou a dois mil anos…

Para que fique claro:
(1) Sempre que é citado a palavra “figueira” na bíblia, dentro do contesto (isso é estudo teológico há muitos anos), esta se falando acerca de Israel que deveria ser a nação que frutificaria os planos do Deus vivo a toda a terra. Porém, eles não o quiseram.
Essa figueira tem brotado. Há poucas décadas, em 1948, Israel retomou ao status de nação. Antes era apenas um povo disperso no mundo, sem território fixo.

Jesus era um carinha implicante, hein!

(2) Sempre que lembramos do verão, lembramos de calor. Desde o ultimo relatório da ONU, o tema mais comentado na mídia é o, jamais visto, aquecimento global.

Já ouviu falar do escurecimento global?

(3) Quanto tempo dura uma geração?

Uma geração não é uma medida de tempo. É a qualidade de descendência direta de um ser qualquer. Deixa de ser burro e ficar colocando questões onde não existem. Aquele versículo da bíblia não se cumpriu e pronto!

Estejam atentos! Jesus está voltando.

Estou atento! ZZZzzzZZZzzz…

Volte para Ele antes!

Volte você. Já sou comprometido!

Um forte abraço, um beijo de minh’alma.

Tá. Tá.

Fev 22, 7:23 PM

4 Respostas para “Amor e Tolerância (2)

  1. carlos cavalcante

    NÃO ENTENDO, TENHO O ESPIRITO SANTO.

  2. E eu um saquinho de bolas de gude.

  3. E eu um pirulito. Troco meu pirulito por duas bolas de gude e o espírito santo, vocês aceitam?

    Ah, hehehe, ele deve ser o mapa político do Brasil, HAHAHA! Não resisti a piada tosca :(…

  4. Hummmmm

    Pelo menos foi engraçada. A Bíblia é uma piada , mas só consigo lamentar e não sorrir.

    A propósito, dois tomates estavam atravessando a rua. O primeiro tomate fala para o segundo tomate:

    – Ei! Olha o carro!!!!!!!

    SBLOFT

    O segundo tomate:

    – Carro? Que carro?

    SBLOFT

Deixe uma resposta

