Crianças fedorentas!

Alexandre Matos

Vcs são tão despresíveis para Deus, diante da sua imensa Grandeza,

Que bom.

que a Palavra de Deus diz que não devemos jogar pérolas aos porcos.

Joguem para mim.

É desta forma que Deus pensa de vcs, fedorentos e porcos, que não valem o que comem…

Como você sabe?

Aliás bem esclarecido o título de um da turminha de vcs: Erebus, ou eu poderia dizer Urubus…

Prefiro Erebus mesmo. Reino de Hades! Morada dos mortos! Irmão de Nix, filho do Caos! Pai de Éter e Hemera! Claro que isso é só uma bobagem qualquer. Nada que eu acredite.

Venham com argumentações mais convincentes para demonstrar grandes trevas que estão sobre as suas vidas… Pegar trechos de palavras por nós ditas e rebater de forma pessoal é muito fácil,

Muito fácil até. Até monótono.

gostaria de saber é se por estas mentes tão ridículas poderia vir alguma coisa convincente… Filosofias, Teologias, Ciências Humanísticas, nada disso é maior do que o Deus Vivo…

Vivo? Onde? Vou tomar um chá com ele!

Exegese, Hermenêutica, são úteis quando estão sendo empregadas com a veracidade da Palavra de Deus…

Hahaha. Isso é tão ridículo que eu nem vou me dar ao trabalho…

Vcs se dizem tão sábios, mas mostram-se tão infantis…

Os adultos são crianças grandes. Alguns deixam de acreditar em Papai Noel, outros não.

O Reino Espiritual é manifestado para pessoas que se desprendem do seu Eu, não para pessoas como vcs,

Hã?

céticos malditos, que desafiam o próprio Deus… Cuidado… Deus dá muitas chances, mas existe um basta, pois Ele é justiça, quem sabe esta misericórdia inexplicável divina possa abrir estas mentes tão obscuras e dominadas por Satanás…

“Deus te ama, você vai pro inferno!”

Não me venham com explicações infundadas, se é que possam ser capazes, pois acho que vcs é que são os verdadeiros Deuses… Pena que são fedorentos…

Eu tomo três banhos por dia.

Fev 25, 3:21 PM

Deixe uma resposta

