Eu hein! (2)

Alexandre Matos |

Bom Dia, HOMEM DAS CAVERNAS! (vc não se irritou então acho que gostou…)

O que são nossas casas de barro e terra senão cavernas modernas?

Antes de tudo, queria agradecer os momentos de risadas que estamos tendo durante esses dias que entramos nesse site. Não que eu eteja lhe chamando de palhaço, não é isso, me entenda! Mas tenho que admitir que tem sido tudo muito engraçado e já nos divertimos muito…rsrsrsrs

Verdade! Eu estou me divertindo até hoje!

Bem…não gostei muito desse estilo de pegar trechos do que falamos e rebater somente o que LHE CONVÉM, pois vc não responde tudo o que pedimos, e além de tudo sua argumentação é muito fraquinha.

Nós sempre respondemos tudo.

Mas já que vc só sabe fazer isso mesmo, vou ter que dançar conforme a música.
Então vamos começar a brincadeira de novo:

Eba! Toca Raul!

(Na verdade não. É que eu frequentei colégio, sabe? Sugiro que vc experimente isso tb. Nunca é tarde pra começar a estudar.)

MESTRE, vc não tem formação em nenhum Mestrado e nem Doutorado, só Colégio???? Ahhhh…já começamos muito mau…infelizmente não poderei mais participar da sua seita…Já estava até lhe chamando de MESTRE!!!

(Deus faz mal? Entendi)

É…dessa vez tenho que concordar com vc! Deus realmente fez algo inútil mesmo…Eu sabia que vc teria problemas de interpretação, mas vou tentar explicar novamente, pois entendo que sua mente não consegue captar determinadas explicações: Como vc detesta Deus, de tanto falar Nele, pode ficar muito nervosinho e passar mau, ter uma parada cardíaca ou coisa parecida. Vc não achou que Deus iria tirar sua vida né? Vc acha que Ele está tão preocupado com o quê vc fala, que iria chegar ao ponto de matá-lo? Ohhhh, tolinho!!!

(Perguntar e inquirir. Fazer as pessoas pensarem Ironia e Maiêutica e… Ops! Usei duas palavras complicadas que dão tédio. Ohhhh)

Por acaso essa era a resposta que eu queria??? É isso que vc faz pela nossa sociedade??? OH, MY GOD!!! Definitivamente, não quero mais participar da sua seita…Vc é muito fraquinho, e como Mestre, um decepção!

(Comece aqui: http//ceticismo.wordpress.com)

Mais uma vez, vc como Mestre é um fracasso…Que coisa feia, jogando a responsabilidade de um discipulado para os outros!!!!! rsrsrs

(Quem sabe? Pelo menos nunca rasguei o ventre de nenhuma mulher grávida.)

É isso mesmo! Pelo contrário…vc só deseja que ela esteja bem para não ter direito de expressão e ficar na cozinha!!! Coitadinha da sua mãe, esposa e irmãs! Isso me pareceu um pouco Primitivo ( Homem querer que mulher fique na cozinha!!!!! Ehhhh, homem das cavernas!!! rsrsrsrs)

(Respondido. Amanhã a gente repassa a tabuada de 9)

Podemos passar para uma lição um pouco mais avançada? Ohhh, desculpe, vc só fez colegial! (eu tbm sou mau!!!!)

(Efésios cap. 05

22. As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor,
23. pois o marido é o chefe da mulher, como Cristo é o chefe da Igreja, seu corpo, da qual ele é o Salvador.

I Coríntios 11

8.Com efeito, o homem não foi tirado da mulher, mas a mulher do homem;
9.nem foi o homem criado para a mulher, mas sim a mulher para o homem.
10.Por isso a mulher deve trazer o sinal da submissão sobre sua cabeça, por causa dos anjos.)

Agora fiquei muito contente! Esse é o trecho que meu esposo e eu mais gostamos! Ficamos até emocionados, pois ele está me acompanhado nessas brincadeiras aqui nesse site! Nós agradecemos! Se quizer podemos trocar trechos bíblicos sempre!

Que isso Alexandre? Você e seu esposo? Sempre achei que a religião fosse contra. Enfim…

Qto aos afazeres, não se preocupe HOMEM DAS CAVERNAS! Em qual ano estamos mesmo? Ahhhhh, 2007, séc. XXI, e as mulheres já votam, dão suas opiniões, trabalham, etc…Vc ficou muito tempo ausente, hein…

Ficamos mesmo.

Infelizmente, estou decepcionada com vc, mas não tem problema, valeu a pena as risadas, gargalhadas, etc…

Agora vou ter que sair pois faço FAculade. Já estou seguindo o conselho que vc deu que tenho que ir aprender mais um pouco. Isso é muito bom, senão vou ficar assim que nem vc, que além de ter estacionado no tempo com seus pensamentos Primitivos e com uma mente inútil e fraca, ainda tem uma máscara horrível e ridícula que esconde essa personalidade simplesmente desprezível!

Sem beijinhos tá, pois meu esposo está aqui do lado!!!!! rsrsrsrsrs
Tenha uma ótima semana!

Eu hein!

Fev 26, 8:31 AM

Deixe uma resposta

