Uga! Uga!

Simone |

Olá André, HOMEM DAS CAVERNAS! (desculpe, mas pelo que parece vc não gosta de gentilezas e sociabilidades, então, não vi outra forma de tratá-lo!)

Homem das cavernas está bom. Apesar de ele não ser espeleólogo.

Já ri tanto, mas tanto, com seu ilustre comentário, que acho que não poderia ser melhor (vindo de vc, é claro!).

Bom, é uma questão de inspiração. Eu acho os meus mais engraçados que os dele. Ele é muito científico as vezes.

Mas acho que vc não entendeu muito bem…Não estou interessada em saber seus conhecimentos Literários, Históricos, Filosóficos,

Conhecimento sempre é bom.

e nem um pouco afim de participar do seu compêndio de palavras agresssivas e ofensivas contra Deus (vc deve passar o Domingo inteiro, e um pouco mais, só fazendo um dicionário com essas palavrinhas, né! Ai que tédio! Uéeeeeee…)

Ah, é tão divertido difamar essas mitologias! Experimenta! Experimenta!

Alías, pra quem não acredita em Deus e tem até catapora só de pensar na posssibilidade Dele existir, achei que vc tá falando até demais sobre Ele, não é? Cuidado hein garoto, isso pode te fazer muito mau…rsrsrsrsrs

O que faz mal é acreditar em coisas cegamente só porque lhe disseram para acreditar.

Mas a questão é que vc não respondeu minha pergunta!
Vou repetir novamente, e quem sabe dessa vez a criatura inútil que o Deusinho inútil fez entenda (não precisa me agradecer o elogio, pois veio de vc mesmo, hahahahaha):

O que vc tem feito para mudar a nossa sociedade escravizada e devastada por esse Deus cruel, repugnante, terrível, menino mau, ai que coisa horrível? hahahahaha

Eu já doei para o World Watch uma vez.

Uáaaaaaaaaala Mestre, pois quero muito aprender com pessoas como vc, que como já citou, são definitivamente inconformadas com a ignorância alheia, pessoas que visam mostrar a luz para que saiam da caverna (Platão, conheço claro!!!)

Não parece que você queira aprender algo.

Oh mestre….por favor, mostre-me essa luz…quero sair da escuridão, e acho que pelo jeito vc tem muito pra ensinar.

O André sabe muito de química.

Vc deve ajudar muitas entidades carentes, faz tudo pela paz ( só não entendo o porquê o Ilustrissímo Mestre gosta tanto de dar Porrada! Nossa que baixaria! rsrsrs), é um pessoa boa que não guarda rancores (acho que por isso ficou tão revoltado com a vida), e se preocupa tanto, mas tanto com o bem estar das pessoas desse mundo, que perde todo tempo da sua vida querendo extinguir Deus fazendo diversas baix…. oh perdão, quero dizer, com palavras que deixam Deus tão chateadinho (tenho certeza que Deus deve estar em depressão profunda por sua causa, de tanto ouvir essas palavras horríveis de vc! Ele queria tanto que vc crêsse Nele, vc nem imagina qto, ai que decepção…).

Tudo que você falou do André, multiplique por mil e depois por mil novamente e você terá um rélis esboço do seu deusinho.

Creio eu que se vc continuar com essa tese pelo resto da sua humilhante vida,

Humilhante é alguém tentar defender um ser onipotente e fazer um trabalho tão porco.

talvez vc consiga, o que a trilhões de anos diversas pessoas como vc tentaram fazer e ainda não conseguiram

Hahaha. Volta pra escola, dona. Biologia!

(pra vc ver como vcs são poderosos!): Finalmente ANIQUILAR ESSE DEUS SANGUINÁRIO (mas pela sua tese, pensei que Ele não existisse, rsrsrs)! INDEPENDÊNCIA OU MORTE! hahahahahha

Independência, talvez. Morte, qualquer dia…

Desculpe, me empolguei de novo!

Mas então, é isso aí.
Aguardo ansiosa pela sua resposta…mas por favor, não me decepcione dessa vez em MESTRE!!!!

Mando lembranças pra sua família (opa, desculpe novamente, vc deve ter sido abandonado em alguma calçada dessas qdo era recém nascido, pois pra alguém usar uma máscara ridícula como esta da fotinho, só pode ter um trauma muito grande, ou no mínimo ser esquisofrênico! Lá vai a culpa pra Deus de novo! Oh vida!)

Homens das cavernas comem seus próprios pais na adolescência, não sabia?

Até mais, HOMEM DAS CAVERNAS!!!!

Uga! Uga!

Fev 25, 2:59 PM

Deixe uma resposta

