Histórias de pescadores

S.T.I. |

Menos de três minutos, foi o máximo que suportei ler o teu comentário. Preste a vomitar por tão pobre nível intelectual em forma de expressão (ou desabafo).

É nisso que dá não ter hábito de leitura e nem estar acostumado com opiniões discordantes. A princesa passa até mal. Aff!!!

Não te peço desculpas pelos verbetes supra, visto que (comprovadamente) você não saberia o significado desta expressão (ainda que consultasse na web).

O que é web?

Finalmente, fizeste-me lembrar: Certo homem (frustado) por ser desprovido habilidades para expressar os seus sublimes sentimentos de ternura por uma jovem, resolveu lançar mão daquilo que chamo ato de um desequilibrado contumaz, elaborou as formas mais engenhosas e precisas de denegrir a imagem da jovem.

Assim como ele que tenta denegrir uma opinião. hehehehe

Deve ser falta de sexo.

Moral da história (ou estória? no seu caso indicaria a 1ª): Se não posso (porcausa das as minhas esquisitices e disturbios, e indefinição de identidade), então niguem pode.

Eu pude, ele não.

… Mais um detalhe:

Só mais um, tá? Já tá na hora das crianças irem pra caminha e sonhar com peixões graaaaaandes.

Não tenho tanta fé para negar a existência de um Deus criador. Visto que a teoria da evolução é minha 2ª opção, não seria ridículo encontrar um idiota chamado Darwin e ouví-lo dizer que basta juntar um pouco de cobre, ferro, plástico, placa de circuito, jogar no deserto e depois de alguns milhões de anos será encontrado um ventilador, ou liquidificador, na pior das hipóteses ou na melhor … uma aspirador de pó ou ar condicionado.

Taí a típica besteira. Não refuta nada e começa a ter surtos, como atribuir a Darwin o Big Bang, origem da vida e como fazer bolo de fubá. Eu até teria pena dessa pobre alma…. Mas, prefiro rir e fazer outros rirem com a estupidez.

… Tudo o que existe, incluindo esta porcaria de site, não teria possibilidades de existir sem uma mente constituída, formada (ainda que de titica – no seu caso), para elaborar, analisar e realizar manutenção. Pasme você, é necessário um “arquiteto” (mesmo que seja pé de chinelo) para manter esta porcaria em algum servidor e de lá expor toda a fedentina que exala do seu crânio, também é necessário um arquiteto para manter este planeta terra no ar.

Ué? Não era só mais um comentário? Ó Céus!

tsc, tsc, um mobral mal feito até poderia te ajudar!

Pelo menos, posso ver que se este “arquiteto” (estamos no Matrix?) fez alguém só para contrariá-lo. Pq reclamam? Estamos fazendo a vontade “dele” em mostrar que “ele” não existe. Assim, não há arquiteto, pois “ele” não permitiria que alguém surgisse, dizendo que “ele” não existe.

Logo, “ele” não existe.

Simples.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s