Eu encontro a verdade

verdadeabsoluta |

um recadinho para os caras que não crêem e nada, principalmente ao capa preta e ao mascara de gás

Eba!!! É nóis na fita!!!!!!

e aos outros também, caras vcs estão viajando na maionese as muitas letras os fazem delirar, a biblía diz:os que julgam saber alguma coisa ainda não aprendeu como convém saber.

Também fala que existem unicórnios. Vai querer me dar uma chifrada?

fica até dificil dizer alguma coisa a alguém que só fala demais, “Errais em não conhecer as escrituras e o Poder de Deus” rapazes e moças que não crêem em nada. não se resolve dessa forma investigue mais um pouco buscando na fonte de toda a sabedoria e vcs encontrarão o que procuram, Paz e descanso para as vossas almas, agora pega leve e vcs estão zombando d+ das coisas divinas.

Num diiiiiiiiiiiga?

tudo há um limite e sei que vcs não gostariam de tanta falta de respeito.

Bom, quando me desrespeitam, eu parto pra porrada. Se seu deus não fez nada, é pq também acha engraçado. Tá se doendo por que, então?

vai devagar tá bom está escrito, meditem com o coração: De tudo que se tem ouvido o fim é teme a Deus e guarde os seus mandamentos que isso e o dever de todo o homem, porque Deus a de trazer a juizo todas as obras quer sejam boas ou más. E também “Não vós enganeis de Deus não se zomba, tudo que o homem plantar isso ele ceifará.

E também disse que vai te dar hemorróidas de ouro e te fazer comer merda.

fiquem com Deus estou orando por vcs eu também duvidei bastante e questionei também, mas um dia eu tive um encontro que mudou a minha vida e espero que vcs também tenham.

Prefiro me encontrar com a Ana Hickman

Deus não leva em conta o tempo da ignorância humana em relação a Ele até mais pessoal um dia a gente se encontra no céu.

“Prefiro o Céu pelo clima e o inferno pela companhia” (Mark Twain) 

se quizerem comentar com palavras pesadas não tem problemas

Então foda-se!!

mas eu quero que saibam que vcs de qualquer forma, são especiais para o Senhor, no fundo no fundo vcs sabem que existe algo que vcs não podem explicar

Como a brutal ignorância dos crentes.

que é esse vazio que ás vezes aparece dentro de vcs(digo sem maldades e sem ataques) tá bom fiquem com Deus estou orando por vcs fiquem com Deus.

Este vazio deve ser porque ainda não almocei. Vou lá. Fui!

Deixe uma resposta

