Javé é “o Cara”

wiratan fraga |

Boa tarde, li as tuas matérias, interessante!

Tradução: Não entendi porra nenhuma do que você falou, mas tudo bem.

Mas voce esta se esquecendo que Javé é o Deus Todo Poderoso, e que não se limita a nada

Desculpa clássica. Esta é a famosa Típica Justificativa Religiosa nº 75 – Deus manda e desmanda.

e pode fazer o impossivel, seja a um peixe engolir um homem, ou ressusitar um morto…

E mandar idiotas vir falar besteiras…

nada é impossivel para Ele.

Juizes 1:19 – “O Senhor estava com Judá, e ele conquistou a montanha; porém, não pôde despojar os habitantes da planície que possuíam carros de ferro.”

Vou atropelar Javé com meu fusquinha e ele não poderá me impedir. hahahahahaha

E apesar das tuas críticas e deboches Ele te ama, e quer que você o conheça de verdade, além do vel, além da letra que voce conhece e critica.

Imagino. Não quero papo com esse deus não. Eu gosto é de mulher.

Olha, este Deus que agora desprezas te ama de verdade e espera que voce entregue o teu coração e a tua vida a Ele

Me ama, desde que eu me escravize. Ohhhh!

e voce vai experimentar o milagre, do novo nascimento, a paz verdadeira que só Ele pode dar

Ele que vá numa boite gay. Não quero papo com ele não.

não éa alegria experimentada em um copo de cerveja

Prefiro whisky ou um bom cabernet.

em programas com mulheres

Quando eu falo que esse pessoal é meio gay, ficam torcendo a cara pra mim.

é um paz que excede todo entendimento, que preenche a vazio que há em ti, conheça a Cristo e seja feliz.

Ele que preencha os SEUS orifícios e me deixe em paz.

Um abraço, estarei orando por ti.

Foda-se!

Deixe uma resposta

