Amor e tolerância (4)

regina | gataazulbrasil@hotmail.com | IP: 200.142.189.29

ingredulo, blasfemando da palavra de deus !!!! um dia vc vai ver , o deus do impossivel que tudo pode !!!

Só não pôde me impedir de falar o que eu penso, não é mesmo?

jesus voltará acredite pois ele virá buscar os escolidos do senho !!! e para sempre viveremos lá na cloria com o senhor !!!!e os que blasfema será jogado no lago de fogo e somfrera a vida eterna!!

Eu já sofro muito em ser obrigado a ler estes assassinatos da Língua Portuguesa.

pois a biblia diz :que averá pranto e ranger de dentes .

Minha namorada é dentista.

arrenpedeis e cres que só jesus eu seu salvador pois ele morreu por mim e por tir !!! jesus voltará .

Morreu por mim? Mas, eu nem ajudei a meter a porrada nele. E olhe que vontade não falta.

ele é o rei dos reis senho dos senhores sobre a terra !!!…

E eu sou professor . Maior sofrimento que esse…

Deixe uma resposta

