Exorcizando o ateu

jeziel | jezieldias@hotmail.com | IP: 201.88.117.163

me desculpe,

Tudo bem, já estamos acostumados.

mas site as contradições que vc se refere a Jesus-Deus e Jesus-homem e me envie, gostaria de ver o seu raciocínio pelo qual vc chegou essa conclusão.

Há, já estão postadas no artigo.

quero lhe dizer que o homem carnal não dicerni a coisas espirituais, isso para mim significa que voce é uma pessoa vazia, sem esperiencia com Deus e possessa de demonios.

Pelo menos os meus demônios sabem escrever…

e eu o repreendo em nome de JESUS O QUE VEIO EM CARNE E SANGUE.

Saravá, mizifíu! Povo patético!

Jun 12, 5:59 PM

Deixe uma resposta

