Falando no espelho

GNLDO | AGGAFLAVI@YAHOO.COM | IP: 201.22.74.124

COM CERTEZA VOCES, QUEREM E DESACREDITAR O JESUS AO QUAL CREMOS,

Elementar, caro Watson!

MAS ISTO E O QUE ESTE NOME FAZ, COLOCA MEDO NAS PESSOAS QUE NAO ACREDITAM NELE,

Bom, na verdade eu não tenho medo algum das mitologias cristãs. Acho melhor você inverter essa sua afirmação. O cristianismo instiga o medo nos próprios fiéis.

POIS NOS SO TEMOS MEDO DO QUE NAO ACREDITAMOS,

O.o

POIS ACHAMOS QUE O NOSSO PONTO DE VISTA E O CORRETO,

O roto falando do esfarrapado.

AGORA ESSE SIMBOLO E ESSE CODNOME QUE VOCE US DEVE SER DIGNO DO SEU PROPRIO PENSAMENTO,

Na verdade o símbolo é de uma banda de rock e o nome é recorrente da mitologia grega. Nós ateus, sabe, não temos simbolismos. Então tentar tirar alguma coisa dali é perda de tempo.

QUE TALVEZ VOCE QUEIRA SER O DONO DA VERDADE, MAS SEI QUE O MEU DEUS E MUITO MAIS PODEROSO PARA FAZER MUITO MAIS POR NOS DO QUE VOCE COM ESSES PONTO DE VISTA MEDIOCRE,

Bom, tenho certeza que um ponto de vista medíocre como o meu não merecia a sua repulsa comentada.

EXISTIA MARIA MAE DE JESUS E MARIA MADALENA , A QUAL FOI PEGA EM ADULTERIO, E NAO ERA A MESMA MARIA

Prove!

Jun 17, 2:07 PM

Deixe uma resposta

