Fale com o responsável!

Lucas Sapucaia | lucassapucaia@hotmail.com | IP: 201.73.200.156

se eu tivesse feito alguma coisa vc poderia sim me perguntar e eu responderia com ceteza absoluta do que estava respondendo.

Como é?

em se tratando de Bíblia,

Em se tratando de muletas ortográficas.

cujo autor é Deus, é idiotice as suas perguntas pois se foi Ele quem fez somente Ele pode responder.

A Bíblia não deveria ser clara, completamente compreensível para quem quisesse lê-la?

procure falar diretamente com o autor.

Tem o telefone? Endereço? Fax? Email? Qualquer coisa! Do jeito que as coisas estão eu estou aceitando até carta psicografada. Tá foda!

Busque as respostas para as suas perguntas com quem pode responder.

Eu posso tirar minhas próprias conclusões sozinho.

a sua tatica eh muito boa, mas acontece que Deus não nomeou ninguem aqui para ser seu porta-voz.

O que você está fazendo aqui?

vc tem vencido duelos de argumentação porque vc esta discutindo com as pessoas erradas.

As pessoas não são erradas, seus argumentos e concepções é que são.

Se vc tem certeza de que Deus não existe pra que continuar com isso???

Alguém precisa lutar pelos desinformados.

na ciencia tambem exitem perguntas que ainda nao podem ser respondidas e nem por isso tiramos o seu credito.

Mas ao contrário da religião, a ciência admite não ter respostas.

Que Deus te abencoe.

Que Thomas Edson te ilumine.

Jun 19, 2:08 PM

Deixe uma resposta

