Quer saber?

Dalva Cleim | dalva.cleim@hotmail.com | IP: 201.81.144.157

Você quer saber de uma coisa?

Informação nunca é demais!

não vou perder meu tempo com pessoas tão tapadas como voceis.

Então porque perdeu tempo escrevendo este comentário mal redigido?

Tentem explicar, por exemplo.de onde veio a materia prima que usaram para clonar animais etc?

Material celular. Qualquer livro de ciências da sextta série explica.

Se Deus não existe como voces explicam um feto ser formado na barriga de sua mãe com ossos e tudo o mais sem ser feito pela mão dos cientistas ou outra forma qualquer?

Bom, existem várias outras teorias menos alienadas sem ser a reposta divina. Sobre os cientistas fazerem ou não, o que é a clonagem mesmo senão a forma como os cientistas manipulam os processos naturais?

me mostrem uma flor seque que tenha sido feita por um humano.

Serve de papel?

E dizem que nos os deistas somos loucos?

Eu nunca disse isso, penso mais que vocês são muito, mais muito mal informados mesmo! Ou seria mau informados?

olhem-se no espelho e veja a propria existência de Deus.

A modéstia me impede😛. Mas se quiser doar o dízimo pra mim, eu não me importo!

E tenho dito.

Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião fomada sobre tudo…

Tchauuu

Vai pela sombra da ignorância.

Jun 16, 4:31 PM

Deixe uma resposta

