Sabido

Sabido | sabido@yahoo.com | IP: 84.74.64.211

O meu !!! isso ai ja caducou cara,
tem mais de 100 anos .

Cem anos e continua imbatível. Nada mal!

O cara ja morreu,faz mais de 50 anos. Isso tem que ser piada !!!

Grande coisa, vocês acreditam em livros supostamente escritos por pessoas que já morreram a dois mil anos. Cinquenta anos é fichinha!

Qtas geraçoes vc precisa pra provar isso, O sujeito foi um perdedor e voce e um outro.

E você outro! Bobo, Feio, Chato!

Nao conheço nenhum Genio que demorou tanto tempo para provar sua tese.

A maioria dos gênios só teve suas teses provadas muito após morrerem. É você que é bitolado e não sabe nada sobre ciência. Experimente saber mais sobre Albert Einstein, Galileu e Isaac Newton só para começar.

Melhor a ovelhinha começar a acreditar em alguma coisa.

Hahaha, “ovelhinha”… Você só postou para aparecer aqui no Pérolas, não foi?

Voce tem 2 chances de descobrir e 1 de ter a resposta exata.
primeira acreditar
segunda ignorar
terceira esperar o seu juizo final,

Prefiro combater.

Eu nunca tive duvida da primeira opçao,nunca
fui um perdedor.

Isso mesmo! Não desista! Continue lutando! Você vai conseguir! Seja forte! Adoro máximas tiradas de livros de auto-ajuda por pessoas que não tem segurança de si mesmos.

Sabido(nome verdadeiro,com atos realizados nao
com so palavras como vc).

Eu acho que é só no nome.

Deus e realizaçao.

Me ameaça ali em cima e depois vem com essas frases nulas. Povo tosco!

Jun 22, 10:59 AM — Doze provas da inexistência de Deus

Deixe uma resposta

