Arrependei-vos ou se fodam!

Gilson L | ggoltz1@gmail.com | IP: 201.89.246.115

Olha, eu li essa matéria, porque me chamou atenção o título

Objetivo foi esse mesmo.😀

mas devo dizer que sou crente,

Tudo bem, ninguém é perfeito.😉

e que não creio naquele Jesus morto na cruz, mas num Jesus vivo, que ressuscitou dos mortos, que venceu a morte, e que veio para servir de ligação entre nós pecadores e Deus.

Ei! Fale por você. Eu levo uma vida correta. Se você vive fazendo merda e precisa de um amigo imaginário para se achar livre é problema sexual seu.

Muito me admira que apesar de todos os estudos científicos indicarem pela existência de Cristo e de todos daquela época, ainda tem algumas pessoas que duvidam.

Estudo científicos? Aqueles como os que foram postados e que riscam seu Jezuzinho de vez do rol das pessoas que realmente existiram? O cara é uma comédia…

Jesus Cristo é o personagem central da Bíblia, desde o livro de Genesis até o Apocalipse.

Coitado, com certeza ele não leu uma vírgula do livrinho mágico, a não ser o que o pastor mandou. Tsc Tsc. Burrice é triste.

E o que me deixa contente é que um dia todos vão ter que reconhecê-lo como Senhor e Salvador

Eu conheço Salvador. Até arrumei uma mulata lá e… Bem, não interessa a você.

, independente de credo, raça ou cor, mas todos, sómente espero que não seja um pouco tarde nesse dia, para que essas pessoas que escrevem esse monte de besteiras mudem de idéia.

Ameaças! O que seria da minha vida sem elas? De que eu riria? hehehehe

A Bíblia aberta é a boca de Deus falando, a Bíblia fechada é a boca de Deus fechada

Seu deus tem mau hálito.

, ou cremos nela de maneira integral ou não cremos em nada,

Eu creio em coisas reais.

prefiro ficar com a 1ª opção.

Foda-se !!

Convertam-se enquanto é tempo, pois quando voces abrirem os olhos poderá ser tarde.

Ah, estamos na Matrix? E eu não abro olho nenhum. Você que dê seu olho pra outro. 

Deixe uma resposta

