Pig’s Spirit is here

O Espirito Santo de Deus. | kabimenteiro@yahoo.com.br | IP: 189.17.120.10

Olá Andre!!!

Caraca! O próprio Espírito de Porco Santo vindo falar comigo? Que honra!!!

pelos debates que vi vc é uma pessoa bastante inteligente.

Um dia devolverei este elogio. Basta me dares um motivo.

Eu apenas to passando pra te deixar um recado.

Mas, o garoto de recados não era Gabriel, o arcanjo-fofoqueiro? Que decadência!

Olha tu vais ser provado por DEUS, ele vai te mostrar o quanto tua vida é fragio e inutil sem ele.

Minha ex-mulher (que era mulher de verdade, apesar de não se chamar Amélia) ameaçou-me com essa mesma coisa: “André, um dia te mostrarei que vc não vive sem mim…”

Até agora, não deu em nada.

Tu muitas vezes tem se sentido sozinho com um vazio dentro de vc mesmo

Só quando estou com fome, mas uma boa feijoada resolve a parada.

vc tendo amigos ao seu redor amigos não colegas porque pra vc não existe amigos

Eu tenho amigosa. Sempre mostro a eles estas baboseiras que vocês escrevem e eles riem à beça!😀

vai chegar um dia que a situação vai chegar ao limite e vc vai dizer “por que estais fazendo isso comigo”

Deita e espera, filho.

e ai vais compreender que ele existe e é a solução da sua vida e ficarei aqui aguardando sua decisão vou deixar meu imail albertoclefeson@yahoo.com.br

Este blá-blá-blá todo pra me cantar? Ih, qualé! Tô cansado de dizer que não curto estas tiradas homoeróticas. Coisa mais feia para um crente! Ó, teu livro proíbe a viadagem.

e estarei orando por vc…se vc quer uma prova da existencia de DEUS e JESUS vou dizer 2 lugares que vc pode encontralos

Puteiro?

1ºprocure uma igreja evangelica

É quase a mesma coisa.

e entre que DEUS VAI CONFIRMA TUDO ISSO QUE EU TO TE DIZENDO AQUI

Ué, mas vc não é o próprio deus? Cara mais confuso! Por isso, que as pessoas sensatas não acreditam nele…

E + OUTRAS COISAS QUE ELE QUE TE FALAR.

E eu tenho apenas uma palavra pra ele: FODA-SE!

2°ELE SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO TE GUARDANDO DE SITUAÇÕES QUE ATE VC MESMO DUVIDA…

Eu duvido que ele estivesse. Agora, se vc (ou ele, ou Jesus ou a jumenta de Balaão) estava, queira provar. Aceito foto de polaroid.

VOU FICANDO POR AQUI

Nem era pra ter vindo, mas que se pode fazer?

E TERMINO DIZENDO QUE JESUS TE AMA

Viadão véio!

E SAIBA DE UMA COISA NO TEMPO CERTO E NA HORA CERTA ELE VAI TE FAZER UMA CHAMADA

Estou com o dedo médio já em riste pra ele.

…E PROCURE NO PRIMEIRO LUGAR.

Na privada?

QUE DEUS TE ABENÇOE…

Fuck off!

Deixe uma resposta

