Eu sou eu. E vc?

sheilen | SHEILEN123@YAHOO.COM.BR | IP: 201.36.168.3

eu sei que vc pensa ter todos os argumentos para falar o que fala,

Não só penso, como apresento. Vc os rebaterá?

mas lembre-se todos estes livros e artigos citados por vc,e inclusive os que vc retirou da biblia e transcreveu errado, foran escritos por homens.

Não foi inspirado por deus? Esse deus devia escolher melhor…

sobre todas as coisas que vc descorda de Deus.

Alguém tem uma cartilha aí?

bem algumas delas eu tambem nao acho justo, correto ou caridoso

Só algumas?

mas quem sou eu para dizer a alguem como tratar aquilo que lhe pertence, ou quem sou eu para colocar regras de fisica para aquele que a criou,

Uma pessoa alienada, pelo visto…

alias quem sou eu para dizer a Deus algo que ele nao possa saber…

Então pq ele perguntou onde Adão estava e quem era o cmarada que foi fazer aposta tendo Jó como prêmio?

eu nao sou seu amigo nem acho que vou me tornar dizendo tudo que vc nao quer ouvir, mas deve ouvir…

Pelo contrário! Eu adoro ouvir este monte de besteiras . Mostra o quanto as pessoas podem ser tolas.😀

Vc, nem eu, nem ninguem pode contestar a biblia por que fala de fatos que estao alem da sua e da minha compreençao

Filhota, vc não compreende nem português, quanto mais a bíblia. Quer um dicionário?

e vc pode dizer asiim la vem o fanatico… mas eu nao sou fanatico…

Eu nunca vi um maluco dizer que era doente…

mas ja fui fanatico por bebida, por cigarro, por mulher, por farra, drogas etc…

Hoje vive num monastério? Peraí! Sheilen é HOMEM??? Putz…

e justamente na epoca que eu assim como vc procurava formas de julgar um Deus cruel que nao ligava para mim nem para um amigo meu que sofria de problemas no coração

Aí, vc ajudou seu amigo que sofria do coração e entregou o seu a ele, certo? Que romântico. Ai, Ai

, e eu asiim como vc aprocurava em meus estudos fantasticos e pagãos provar a todos que se Deus nao se importava comigo ele nao existia e odiava que alguem falasse contra perdia dias inteiros procurando provas contrarias a tudo e todos…

Poxa, que tocante! Mas, esse seu amigo te fez ver que há coisas melhores a gastar na vida do que com mulher, hein? <trilha sonora do Dr. Jivago>

mas nesse vazio as coisa so pioraram e quando eu estado afun dado dentro de mim mesmo eu descidir dar uma chance ao que eu chamava de mentira e algo que eu queria, se vc discordar, que vc me explicasse…

Simples: Falta de sexo. Mas, pelo visto, aquele seu amigo resolveu o problema, né?

como que alguem depressivo,suicida, alcolatra, fumante, protituido,e doente em 24 horas tem uma mudança tao brutal a ponto de sentar na cadeira de uma igreja a aguentar uma hora e meia de um culto chato e sem imaginação e ainda assim sair de la melhor do que entrei e sentindo que algo começava fazer sentido…

Deu uma sentada de jeito, hein? Uhhhhhhhhhhhh

bem nao acessei este site com objetivo de te convencer apenas de dizer que vc pode dizer ou pensar o que quizer

Eu penso que vc não tinha o que fazer e precisou vir convencer a si mesmo. Se vc precisa disso, esse seu “amigo” (ui!) andou fazendo um trabalho porco. Vc precisa de outra sentada e “sentir” a glória do Senhor entrando em vc.😀

, mas no final do dia, quando vc se encontra com a sua relidade vazia e sem sentido e que vc deveria pensar que quando tudo passar e as ultimas horas chegarem vale a pena acreditar e algo ou em alguem porque no final sera apenas vc e a insignificancia dos seu achismos…

Eu acho que vou dar um créu na morena do 5º andar.

mas uma vez quero te lembrar que nao estou aqui para te convencer ou dizer que tudo que vc disse na logica humana nao esta certo…

Disse, mas não provou. Pq será que não estou surpreso? Enquanto isso, a morena do 5º andar…

mas lembre-se que a sabedoria de Deus é loucura para os homens

Nada como uma frase mais do que copiada. Por isso que não arrumou mulher nenhuma. Não sabe falar. Mas, aquela sentada que vc deu no banco da igreja e curou o coração partido do seu amigo e te introduziu (epa!) num mundo novo, né? ho-ho-ho

e que Deus disse : ainda antes que houvesse dia Eu era e não há quem possa livrar alguem das minhas mãos, operando Eu quem me impedirá?

O Chapolim Colorado!!!!

tchau.

Tá na hora do pecadilho com seu momô. Vai lá.

2 Respostas para “Eu sou eu. E vc?

  1. “quando vc se encontra com a sua relidade vazia e sem sentido”
    Não acredito em deus e minha realidade não é vazia e sem sentido, muito pelo contrário. Depois que cheguei a conclusão de que tudo isso é “estória da carochinha”, passei a viver muito melhor.
    Sem sentido é você perder seu tempo cultuando um ser que não existe. Me poupe…

  2. Mas, que é divertido, isso vc tem que admitir.😀

Deixe uma resposta

