Ahhh, muleeeeeeeeeeeque! (não fui eu, não fui eu)

MULEKE | ralfraiodeluz@hotmail.com | IP: 200.189.232.71

Acho que quem não acredita em Deus é muito ignorante

Eu ignoro o motivo de uma pessoa necessitar de amigos imaginários.

pois quem foi que criou todo o nosso KÓSMO(universo).

Cavaleiros do Zodíaco?

Não adianta vc querer justificar o ateismo com a teoria do Big Bang

E depois nos chama de ignorantes. Acho que passarei a ignorá-lo.

pois eu sendo Católico acredito em Deus

E eu na mula-sem-cabeça…

e também no Big Bang pois dizer que ocorreu uma explosão é aceitavel

Eu não aceito sua crença infundada.

o que não se da para aceitar é a teoria maluca do acaso cego e desordenado

Onde se vê ordem num vírus, bactérias, doenças horríveis e dolorosas? Mau humor de Javé? Deve ser…

pois eu quero ver se um bebado consegue fazer alguma coisa certa

E eu quero ver seu deus fazer com que a Terra seja uma esfera perfeita, os continentes sem recortes e nuvens triangulares. Figuras geométricas perfeitas.

pois o bebado também é desordenado assim como a burrice do acaso

Acaso tb é o motivo que seu deus criou as coisas. Ele é burro e quem crê nele mais ainda.

, por mais que tenha ocorrido o Big Bang Deus é que fez ele explodir é Deus que estava quiando toda a evolução do universo

E quem criou deus? Ele surgiu do nada? E pq o Universo tb não pode ter surgido assim?

após a sua Criação pois uma coisa só evolui depois de ter sido criada.

Vendo vcs debaterem, fico em dúvida se realmente á evolução como melhoria…

DEUS EXISTE!

E o Monstro Espaguete Voador tb.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s