Para ser feliz, arranje um amigo imaginário!

felipe | fe.pal@uol.com.br | IP: 201.68.211.110

MEU AMADO..

Lá vem o overkill em MAIÚSCULA.

A PAZ DO SENHOR JESUS, GOSTARIA DE TE DIZER QUE DEUS É FIEL.

Além da falta de concisão na frase, ainda chamou o deus dele de corintiano.

ESPERO QUE VC LEIA REALMENTE TODAS AS MENSAGENS QUE FORAM DEIXADAS PARA DISCUTIR A RESPEITO DA SUA IDEIA SOBRE A HISTORIA DE JONAS.

Estamos lendo todas as mensagens. Mas a maioria é pregação patética iguais a sua.

SE VC NAO ACREDITA NO QUE ACONTECEU NA VIDA DE JONAS, GOSTARIA QUE VC REFLETISSE SOBRE CASOS PARECIDOS COMO ESSE;

Nunca vi ninguém ser engolido por um peixe. Difícil traçar um paralelo.

– É NOTORIO O SEU CONHECIMENTO SOBRE A PALAVRA DE DEUS, CREIO QUE VC JÁ DEVE TER LIDO A BIBLIA EM OUTROS PONTOS,

Pois é. Ô livrinho chato!

E CERTAMENTE NAO SE PREOCUPOU EM SABER OQ REALMENTE SIGNIFICA A HISTORIA DE JONAS.

O propósito do artigo é mostrar que o texto é puramente alegórico e, sendo um texto alegórico, você pode dar qualquer significado que quiser para ele.

POIS BEM, MEU AMADO O MUNDO ESTA SE DESTRUINDO, AS PESSOAS NEGANDO O AMOR DENTRO DE SUAS PROPRIAS CASAS, FILHOS SE LEVANTANDO CONTRA SEUS PAIS E SEUS PAIS PERSEGUINDO SEUS FILHOS.

E o que isso tem a ver conosco e com a história de Jonas?

REALMENTE O AMOR ESTA SE ESFRIANDO. CREIO SER ESTE UM DOS SINAIS QUE ACONTECERIAM NOS ULTIMOS TEMPOS.

Que mania de achar que é sempre o “Fim”. Vocês já estão nessa a quase dois mil anos. Vê se tiram essas vendas dos olhos e percebam que o mundo sempre foi assim e sempre vai ser independente de qualquer adaptação cultural.

CREIO QUE VC TEM FAMILIA E QUE NA VERDADE UM HOMEM SÓ REALIZA UM COMENTARIO COMO ESTE QUE VC FEZ, 1QUANDO ELE SOFREU COM ALGO EM SUA VIDA , CUJA A ESPERANÇA NAO ESTA MAIS FIRMADA EM SEU CORAÇÃO. DESCULPE-ME MEU AMADO MAS PODE SER QUE VC TENHA SE DECEPCIONADO COM ALGUEM, E SEU RESPALDO FOI CAIR NA BIBLIA E PERCEBER QUE O DEUS QUE VC ESTA COMENTANDO , TEM O PODER DE MUDAR A SITUAÇÃO DE UM HOMEM DE UM DIA PARA NOITE.

Peraí, minha vida está um lixo e eu vou buscar respaldo (sic) numa história de um cara que foi comido por um peixe porque não quis fazer as vontades de um deus mitológico e que depois foi vomitado porque mudou de idéia. Aí o ser mitológico mudou de idéia? Eu hein.

POIS BEM, PODE SER QUE VC NAO TENHA VISTO ISSO EM SUA VIDA, ALGO NAO SE CONCRETIZOU DA FORMA QUE VC ESPERAVA, NAO FOI CONFORME O QUE VC SONHOU OU SONHAVA, AI VC SE SENTIU NO DIREITO DE TOCAR EM ALGO QUE NAO PODE SER TOCADO, PRATICAR UM PECADO QUE NAO PODE SER ACEITO, QUE É CONTRA A MAJESTADE DE DEUS, DO SEU PODER , DA SUA CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO.

Há não, está tudo certo com a minha vida. Eu só mostro as contradições da Bíblia por diversão e pelo bem social que isso talvez possa fazer. Boa parte do meu prazer é responder crentes alienados como você que buscam refúgio em seres mitológicos porque não tem peito para enfrentar a vida.

CONTUDO AMADO UMA PALAVRA DIZ NA BIBLIA QUE SERVE COMO AUXILIO PARA VC, POIS AINDA QUE UMA MAE SE ESQUEÇA DO TEU FILHO QUE AINDA MAMA, ELE TODAVIA NAO SE ESQUECE DELE, A SUA TRISTEZA PODE DURAR UMA NOITE MEU IRMÃO MAS A ALEGRIA É CERTA AO AMANHECER.

Eu não sei de que comunidade crente você saiu, mas você acabou de dizer um monte de nada com nada que só deve agraciar seus amiguinhos crentes. Para discutir no mundo real, procure usar argumentos plausíveis, por favor.

NAO FAÇA ISSO MEU AMIGO, JESUS FOI PREGADO NO MADEIRO POR VC E POR MIM, O SANGUE DELE FOI VERTIDO NA CRUZ POR MINHA E SUA CAUSA….

E o Super-Homem foi mandado para Zona Fantasma por mim e por você. Os superpoderes dele foram retirados com criptonita por minha e sua causa…

ESPERO QUE VC POSSA LER ESTAS MENSAGENS E QUE ALGO POSSA TOCAR EM SEU CORAÇÃO ..

Tocar meu coração, só um cardiologista, e não tão cedo.

JESUS TE AMA…

Sou heterossexual.

ELE É FIEL POR MAIS QUE NAO SEJAMOS ELE É FIEL….

Prefiro a fidelidade de pessoas reais.

DEUS O ABENÇOE

Thomas Edson te ilumine!

Jul 10, 12:54 PM — Jonas Desmascarado

4 Respostas para “Para ser feliz, arranje um amigo imaginário!

  1. ”A PAZ DO SENHOR JESUS, GOSTARIA DE TE DIZER QUE DEUS É FIEL.”

    …se deus é fiel, e a gaviões é fiel….então deus é corinthiano?!?!?!?!

    ”…Seja Realista; Exija o Impossível…”

  2. MEU AMADO..

    E eu nao te amo, e nem te conheco para vc me chamar assim.

    A PAZ DO SENHOR JESUS, GOSTARIA DE TE DIZER QUE DEUS É FIEL.

    Prefiro a paz da ONU e por meio de tratados internacionais, sao mais sérios e realistas do que mitos biblicos.

    Porque, esse deus é corinthiano ou ele tem mulher em casa ? Seria a deusa Asherat ?

    ESPERO QUE VC LEIA REALMENTE TODAS AS MENSAGENS QUE FORAM DEIXADAS PARA DISCUTIR A RESPEITO DA SUA IDEIA SOBRE A HISTORIA DE JONAS.

    Tudo bem, se quiser provar a lenda de Jonas, por favor, traga-nos um peixe que engula um homem inteiro e o mantenha vivo por tres dias.

    SE VC NAO ACREDITA NO QUE ACONTECEU NA VIDA DE JONAS, GOSTARIA QUE VC REFLETISSE SOBRE CASOS PARECIDOS COMO ESSE;

    Claro que nao tem como acreditar. Vc nao gostaria de pular no mar e se deixar engolir por um peixe ?

    – É NOTORIO O SEU CONHECIMENTO SOBRE A PALAVRA DE DEUS, CREIO QUE VC JÁ DEVE TER LIDO A BIBLIA EM OUTROS PONTOS,

    E eu aprendi que é um livro inutil para o progresso da Humanidade e cheguei à conclusao de que esse livro deve ser descartado e deixado para tras.

    E CERTAMENTE NAO SE PREOCUPOU EM SABER OQ REALMENTE SIGNIFICA A HISTORIA DE JONAS.

    Claro que nao me preocupa, apenas nao significa nada e nao é relevante para 80% da Humanidade, e nem mesmo possui importancia entre os crentes. So os ignorantes e fundamentalistas a levam ao pe da letra.

    POIS BEM, MEU AMADO O MUNDO ESTA SE DESTRUINDO, AS PESSOAS NEGANDO O AMOR DENTRO DE SUAS PROPRIAS CASAS, FILHOS SE LEVANTANDO CONTRA SEUS PAIS E SEUS PAIS PERSEGUINDO SEUS FILHOS.

    Eu nao sou seu amado, nos nao nos conhecemos. E vc so repetiu tudo isso que acontece desde sempre. Se quiser bancar um profetinha do “fim-do-mundo-esta-chegando” compre uma tabuleta, uma toga esfarrapada e uma espuma para babar pela boca e ande pela rua… e isso nao tem absolutamente nada a ver com a historinha do Jonas..

    REALMENTE O AMOR ESTA SE ESFRIANDO. CREIO SER ESTE UM DOS SINAIS QUE ACONTECERIAM NOS ULTIMOS TEMPOS.

    De que amor esta falando ? O amor é um sentimento proprio a cada ser humano, nao um valor fixo que muda a cada ano, se esta mais quente ou mais frio. So se for o “amor dos crentes” que é sempre dito da boca para fora, e na realidade, nao amam nada de nada. E se formos observar a historia de sua religiao nos ultimos milenios, vc vera que nao houve nem um pingo de amor dos crentes pelos nao-crentes..

    CREIO QUE VC TEM FAMILIA E QUE NA VERDADE UM HOMEM SÓ REALIZA UM COMENTARIO COMO ESTE QUE VC FEZ, 1QUANDO ELE SOFREU COM ALGO EM SUA VIDA , CUJA A ESPERANÇA NAO ESTA MAIS FIRMADA EM SEU CORAÇÃO. DESCULPE-ME MEU AMADO MAS PODE SER QUE VC TENHA SE DECEPCIONADO COM ALGUEM, E SEU RESPALDO FOI CAIR NA BIBLIA E PERCEBER QUE O DEUS QUE VC ESTA COMENTANDO , TEM O PODER DE MUDAR A SITUAÇÃO DE UM HOMEM DE UM DIA PARA NOITE.

    Bla-bla… bla-bla… bla-bla… que papinho de crente mais enfadonho. Vc fez cursinho de pastor para vomitar tudo isso ? Ate parece que se decepcionar com alguem ou ter problemas é algo que nao acontece com ninguem.

    Todos passam por isso, e nao precisamos de um deus, biblia, ou coisa parecida para resolver. Esse deus de que esta falando nao existe, e nao resolvera nada. So depende de nos mesmos.

    POIS BEM, PODE SER QUE VC NAO TENHA VISTO ISSO EM SUA VIDA, ALGO NAO SE CONCRETIZOU DA FORMA QUE VC ESPERAVA, NAO FOI CONFORME O QUE VC SONHOU OU SONHAVA, AI VC SE SENTIU NO DIREITO DE TOCAR EM ALGO QUE NAO PODE SER TOCADO, PRATICAR UM PECADO QUE NAO PODE SER ACEITO, QUE É CONTRA A MAJESTADE DE DEUS, DO SEU PODER , DA SUA CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO.

    Bla-bla de novo.. e acontece que todos sempre tem alguma coisa que nao se concretizou. É um fato corriqueiro da vida. Nao tem nada a ver com um deus, nem pecados, nada de nada… O que tocar (no que exatamente ?) e pecar tem a ver com realizacoes ??

    CONTUDO AMADO UMA PALAVRA DIZ NA BIBLIA QUE SERVE COMO AUXILIO PARA VC, POIS AINDA QUE UMA MAE SE ESQUEÇA DO TEU FILHO QUE AINDA MAMA, ELE TODAVIA NAO SE ESQUECE DELE, A SUA TRISTEZA PODE DURAR UMA NOITE MEU IRMÃO MAS A ALEGRIA É CERTA AO AMANHECER.

    O unico uso que vejo para a biblia é servir de papel para churrasco, apoio para estantes inclinadas, reciclar o papel para que seja reaproveitado…

    NAO FAÇA ISSO MEU AMIGO, JESUS FOI PREGADO NO MADEIRO POR VC E POR MIM, O SANGUE DELE FOI VERTIDO NA CRUZ POR MINHA E SUA CAUSA….

    Tudo bem, so acredito quando surgirem provas de verdade que confirmem essa lenda. Ate la, nao passa de mitologia. E tambem, o que tenho eu a ver com decisoes ou acontecimento passados, no qual nao tenho a menor participacao ou responsabilidade ? Absolutamente nada. Se eu usar essa logica crental, entao o sangue dos soldados da 2° Guerra Mundial tambem foi vertido por sua causa para salvar o mundo de Hitler.

    ESPERO QUE VC POSSA LER ESTAS MENSAGENS E QUE ALGO POSSA TOCAR EM SEU CORAÇÃO ..

    Puxa, nao funcionou. Que pena para vc.

    JESUS TE AMA…

    Eu acredito mais no amor de minha mae, que ela é sincera, diz na minha cara, e ela demonstra isso. Muito melhor do que seres imaginarios que precisam se representar por terceiros que nem me conhecem, ne ?

    ELE É FIEL POR MAIS QUE NAO SEJAMOS ELE É FIEL….

    E o seu mito diz isso a todas. Que coisa mais promiscua !

    DEUS O ABENÇOE

    Thor te ilumine.

  3. “O MUNDO ESTA SE DESTRUINDO, AS PESSOAS NEGANDO O AMOR DENTRO DE SUAS PROPRIAS CASAS, FILHOS SE LEVANTANDO CONTRA SEUS PAIS.”

    Lucas 12
    51 Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;
    52 Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.
    53 O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.

    Ou seja, Jesus afirmou q não veio trazer paz e sim contenda.
    E depois vcs, crentes, dizem q isso é prova do fim do mundo? Contraditório.

  4. Isso só mostra o quanto eles gostam de distorcer os versículos bíblico para que sempre fiquem de acordo com o que eles pensam.

Deixe uma resposta

