Incesto à vista (ou será a prazo?)

ezequiel | samueldcamilo@terra.com.br | IP: 201.93.227.116

andre meu querido, andei lendo seus comentarios pude entao perceber ser vc uma pessoa bem informada.

Um dia lhe devolvo o elogio.

meu filho gostaria de dar-lhe um pouco daquilo que cristo tem acrescentado em meu
interior, um pouco de amor e vida.

Tava demorando a começar a viadagem. Aí, cara, se vc quer ter um macho dentro de vc para te encher de “amor e vida” (codenome de alguma coisa?), é problema teu! Eu gosto é de mulher fêmea do sexo feminino.

andre existem questoes complexas na biblia para serem banalisadas.

Oh! Num diiiiiiiiiiiga!

como no gen. 10 sobre a etnia da nacoes , as dimensoes das arca de noe. como outras, porem isto nao e relevante neste momento

Um bom modo de dizer: Que merda! O cético me pegou e não tenho como refutar. Seu mau-caratismo intelectual ficou patente.

so quero dizer que se vc abrir seu coracao o qual somente vc tem a chave jesus pode fazer de vc um grande homem.

Foda-se vc com seu Jesus.

meu querido andre

Pq será que só eu atraio estes pederastas? Pô, Reign, fica com esse pra vc.

o meu bondoso deus que esta alem das imperfeicoes humanas entende totalmente suas deformacoes

Deformação é o cacete! Eu sou uma pessoa normal, seu acéfalo!

e diz para vc neste momento que em meio todo seu comentario esdruxilo ele
sempre estara esperando por vc com muito amor.

Ele que se foda. Não quero nenhuma entidade pseudoexistente com tendências homossexuais a fim de mim não. Reeeeeeign! Pq será que esse pessoal cisma comigo?

EU NÃO SOU VIADO!!!!!

te amo meu filhinho

Iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh, ainda por cima é um velho tarado que quer cometer incesto. Vou te denunciar pro conselho tutelar. 

Deixe uma resposta

