Eu estou certo, pq eu disse que estou certo

JAILSON COSTA SOUZA | jailsonjesusvoltara@zzn.com.br | IP: 200.230.54.2

Eu creio porque quem registra é a Biblia sagrada segundo TIM 3=16 FALA que a biblia é inspirada por DEUS se a biblia fala porque duvidar JAILSON**RIO-VERDE GO

A Bíblia tá certa, pq a Bíblia diz que está certa. Se a Bíblia estivesse errada, ela diria que está errada, pq a Bíblia sempre diz o que é certo e não o errado.

Tendeu  ou quer que eu desenhe?😉

2 Respostas para “Eu estou certo, pq eu disse que estou certo

  1. Deus te abençoe, e que um dia você possa conhecer a verdadeira verdade que é Jesus Cristo.
    Fique na Paz do Senhor!

  2. Obrigado por nos brindar com mais uma “pérola”, amém, graças ao Coelhinho da Páscoa.

Deixe uma resposta

