Qual seu “pobrema”?

valmir | valmiralves2@yahoo.com.br | IP: 200.222.200.50

Meu,

Seu o caralho!

Estou perdendo meu tempo com vc

Então rala peito daqui!

pois vc esta perdendo o seu com seus traumas infantis.

Já disse que não vou brincar de médico com vc, cabra!

Possivelmente seus pais leram estas historias para vc e agora quer amenizar as neuroses recorrentes.

Meus pais leram o Chapeuzinho Vermelho e João e o Pé de Feijão. Histórias mais verossímeis que a Bíbia.

Não faz sentido, mesmo que eu esteja possivelmente coreto com minhas deduções a seu respeito.

 Então vc admite que está errado e só tá falando merda, hein?

Cara continue firme em sua fé, pois para ser ateus é necessário um exercício mental.

Enquanto que para ser crentes basta ser débil mental.

Neste sentido, seu deus é seu ego infeliz.

Que é mais real que o seu.

Mas no fundo… Só entre nós, vc é um machão

E vc é um viadinho.

que tem temor deste Deus, e como não consegue aplacar seus temores, recorre em atacá-los.

E seu deusinho vagabundo tem medo de mim, pois ainda não veio me enfrentar. hehehe Como sou mau!

Obs. Quanto ao seu texto sobre Jonas. Patético, e mesmo que vc venha a ter razão quanto a historia, nada muda quanto a existência deste Deus.

Existência de quem?

E antes que vc venha argumentar quando a inefabilidade das Escrituras, Deus existe independente de vc crer ou não; estando a Bíblia integra ou não.

Cabe a vc provar.

Seja “sensato” Rsssss…. pedindo a vc que seja sensato, pode!?

Não pode. Já que vc nem sabe o que é isso.

Eu sei que no seu leito, ou quando esta só

Quem disse que não tem mais ninguém dormindo comigo?😉

, ou quando esta de porre, ou ainda “viajando”, ou coisa parecida. Vc o teme!

Ohhhhhhhhhhhhh

Chegue-se a Ele, e Ele irá abraçá-lo como um filho.

Pedófilo!

Vá na Paz….

Vá à merda!!!

Uma resposta para “Qual seu “pobrema”?

  1. Esse aí deve espumar muito pela boca quando imagina coisas da vida dos outros… alem de revirar os olhos quando fala de seus amiguinhos imaginarios.. e sofrendo de dores atrozes na cabeca quando comeca a pensar… coitado, mais um alienado… com um promissor futuro como retardado mental.

Deixe uma resposta

