Ponto-cego

santoesposito | santoesposito@ig.com.br | IP: 200.206.252.119

Pr.Santo
julho 29, 2007 às 11:55

O próprio!

Bom dia André, achei interessante seu estudo e com certeza você e eu ainda não sabemos tudo, e somente Deus pode nos revelar toda a verdade; Que Deus o abençoe.

Isso porque estamos falando daquela porcaria de história da Páscoa que nem a igreja reconhece. Crente quando quer defender seu ponto (cego?) de vista, atira pra todo lado mesmo.

Quanto a uma pergunta que você fez ao Ricardo quero te ajudar com a resposta,leia na palavra de Deus ou seja na Biblia no livro de Êxodo cap.11. e o cap.12 principalmente o vs.13 do cap.12 quando Deus diz que passarei por cima de voz(significa pessach); A instituição da Páscoa judaica se da neste acontecimento, e este dia é comemorado até hoje cumprindo assim um mandamento de Deus.Ex.12:14. libertação do povo Hebreu da escravidão do Egito este fato se da pelo ano a.C 1491. Indo para o ano 0000 da éra Cristã, Quando na manifestação de Deus como homem,quando fala no Evangelho de João no cap.1:1 a 14 NO PRINCIPIO era o Verbo, leia estes verciculos acredito que vai te ajudar a ter uma visão legal sobre este assunto, de novo Deus liberta, mas agora não só o povo Hebreu mas toda a humanidade de outra escravidão, veja no livro de Romanos cap. 8:1 a 2 Jesus em sua morte e ressureição nos livrou da escravidão da lei do pecado (não sou mais obrigado a pecar)e gerou uma nova lei, a lei do espirito de vida, esta lei só tem vigor sobre aqueles que forem feitos filhos de Deus, leia de novo Ev. João. 1:12 e 13 e seja você também um filho de DEUS.

O ponto do seu teclado está quebrado, por acaso? Ou você estava preocupado demais com seu orgasmo apologético para separar suas idéias em frases e parágrafos?

André, o seu estudo me ajudou em um trabalho que estou fazendo,obrigado. Pastor Santo, a sua disposição.

Claro, você vai filtrar tudo que vai contra sua doutrina e no final não vai sobrar nada senão a sua idéia pré-concebida. Foi um prazer ajudar.

Jul 29, 1:23 PM — A verdadeira História da Páscoa

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s