2 posts pelo preço de 1

JOEL | joelantonioster@gmail.com | u | IP: 201.26.5.150

Só podemos falar das coisas que vivenciamos.

É verdade. Vc vivenciou o dilúvio?

O mais, é apenas teorias, suposições…

Como as sobre uma imensa chuvarada, né?

Falar das coisas de Deus, só quem conhece a Deus.

Conhecer quem? Ele existe?

quem nao conhece, utiliza o intelecto privilegiado para tentar convencer as pessoas da sua capacidade, inteligência. utilizando-se da lógica.

Obrigado. Qdo não se tem isso, apela-se para fantasias sem sentido e mitos ridículos.

Deus nao é lógica.

Eu tb o acho muito ilógico. Um ser tão poderoso que não segue nada lógico não é algo lógico e, portanto, deve ser descartado de qualquer pensamento.

O Universo não é lógico.

Principalmente para quem não frequentou colégio.

Pessoas que assim agem, são muito solitárias, e vivem procurando algo que alimente essa alma triste e incapaz de aceitar a morte.

Pq as pessoas correm para as igrejas? Pq precisam tanto de um “amigo”? Pq insistem em que há “algo” depois da morte? Se vc tá defendendo a religião, saiba que está contribuindo para atacá-la. hahahahaha

Quando estão encontrando essa morte, recorrem a Deus, no último suspiro, como última esperança, negando tudo que seu intelecto sempre tentou convencê-los.

Não conheço ninguém assim. Só coheço pessoas que fazem isso me vida, pois sabem que suas vidas são ridículas e não passam de preguiçosos mentais, impedindo-se de trabalhar em prol de mudar de vida.

Mais fácil crer em mitos.

Trabalho com a morte

Açougueiro?

, e vejo isso todos os dias: Pessoas que se dizem agnosticas, incrédulas,quando sentem que a vida se vai, gritam pelo nome de Deus. Sem lógica.!!!!!

E eu vejo muitos crentes que desistem do deusinho ridículo qdo pedem e imploram por si ou por um ente querido, mas são os hospitais que recorrem. Pq será que religiosos tb adoecem? Deus sem lógica

Deus os abençoe.

Ele existe?


JOEL | joelantonioster@gmail.com | u | IP: 201.26.5.150André, (autor desse forum?)

Sim, eu!

sou um dos caras mais perversos desse Brasil.

Lula?

Foi graças a esse Deus que vc nao conhece e tenta como muitos durante milênios tentaram desmentir, que hoje sou um homem de bem e cristão.

Notei que vc disse que É (presente) um dos caras mais perversos não que FOI (passado).

O dilúvio ocorreu sim

Prove.

,e acho que deverias trocar seu filtro intelectual, e como um verdadeiro cientista, estar aberto a todas as possibilidades

E estou. Pena que esta babaquice possibilidade foi descartada através de uma análise sistemática. Melhor sorte na próximavez.

sem pré-conceitos estraídos ao que me parece de um simples antagonismo às coisas que vc adora praticar e que nosso Deus nao permite.

Manda ele vir aqui me impedir, ué. Aliás, se ele realmente existisse, detestasse isso que eu faço, fosse onisciente e onipotente, eu sequer começaria. O-hooooo, sou mais poderoso que seu deusinho ridículo.

O homem natural, nao conseguiu, durante esses milênios desvendar o mistério da criação, pois este pertence unicamente ao Senhor.

A mim? Obrigado😀

Td que temos são teorias com provas incompletas e verificadas num meio nao adequado à criação. Um meio parcial (laboratórios).

O mais interessante é que este meio parcial destrói completamente seus achismos infantis.

Deus te abençoe.

Thor martele sua cabeça durante o Ragnarok, infiel !!

Deixe uma resposta

