Dubito ergo sum

Ronei | ronei_bernardo@hotmail.com | IP: 189.30.119.195

Isso é para aqueles que duvidam de Deus e a existência de Jesus…!

Eu não duvido. Tenho certeza que o Jóquei de Jegue não passa de conto da carochinha.

Eu só tenho a dizer isso: Pare agora por um minuto e olhe para vc…

Sim, sou o tal. Até a sua irmã acha isso.😀

Vc acha que estaria aí agora, fazendo o que está fazendo se não fosse por Ele?

Tenho plena certeza.

Olhe ao seu redor, tudo que vc tem é Deus quem te deu, as oportunidades, bens, dons, ou seja, tudo.

E as pessoas que nada têm? E os pobre e miseráveis? Ah, aí foi o diabo. Seeeeeeeeei.

Vc acha que essa vida que dura mais ou menos 70 anos pra a maioria das pessoas é brincadeira, elas só nascem, vivem e morrem?

Algumas, além disso, ainda se dão ao trabalho de pentelhar Blogs céticos…

Pare de ser ignorante e olhe a sua volta, que vc terá a resposta se Deus existe ou não.

Olhei e tenho certeza: Ele é tão tosco, ridículo e inócuo quanto a sua postagem.

Ago 15 — A maior farsa de todos os tempos: A maior invenção da indústria da fé

Uma resposta para “Dubito ergo sum

  1. E para mim, esse deus nao existe. Disso nao ha duvidas.

Deixe uma resposta

