ALIENada

joelma | joelmataiobeiras@yahoo.com.br | IP: 200.216.243.211

ANDRE,GOSTARIA DE RECOMENDÁ-LO UM BOM PSICÓLOGO.

Ela vê figuras que não existe, tem amigos imaginários, grita alucinadamente e eu que preciso de um psicólogo…

AS COISAS QUE DIZEMOS REVELAM MUITO DO NOSSO CARÁTER

Concordo. Você é uma pobre coitada com baixa auto-estima e acha que pode ganhar as coisas no grito.

E CREIO QUE VC É UMA PESSOA EXTREMAMENTE PROBLEMÁTICA E AMARGURADA.

Mas, nunca me senti sozinho e abandonado e tentei chamar atenção no seu blog.

PREOCUPE-SE MAIS COM VC DO QUE COM DEUS

Eu me preocupo comigo. Se seu deus existisse, talvez eu me preocupasse com ele.

POIS TALVEZ VC PRECISE DELE

E talvez você seja Alien a Oitava Passageira…

MAS CERTAMENTE ELE NAO PRECISA DE VC

O Curupira também não.

SOMOS NÓS QUEM PRECISAMOS DE DEUS, E NAO O CONTRÁRIO

Precisamos de quem?

QUANDO QUESTIONAR OS DESÍGNIOS DE DEUS, AO INVÉS DE SE REVOLTAR CONTRA ELE

Eu me revolto com a imbecilidade de pessoas como você que insiste em impor sua opinião.

EM ALGUMA VEZ NA SUA VIDA VC ACREDITOU NELE, NAO É?

Na verdade, não.

VC ACHA QUE TODA A SUA DEVOCAO FOI INÚTIL E DEUS NAO ATENDEU AS SUAS SÚPLICAS, NAO É?

Súplicas são pra fracos de vontade. Quando eu quero algo, eu trabalho para conseguir.

APENAS TENHA EM MENTE QUE DEUS PERMITE QUE CERTAS COISAS ACONTECAM PORQUE “ELE AMA MAIS O ESPÍRITO DO QUE A MATÉRIA”.

Isso é motivo pra todo esse mal espalhado pelo mundo, hein? Que modo de demonstrar amor.

REFLITA.

Que ironia você dizer isso.

Ago 21 — Doze provas da inexistência de Deus

Deixe uma resposta

