Esse papo de ‘você sem deus não é nada…’ já encheu…

Anderson | deson_moreira@yahoo.com.br | IP: 201.88.35.193

Meu querido André, me parece q vc é ateu, ou comunista no extremo…

Porque essa mania de associar ateísmo e comunismo? Tentativa de demonização?

mas isso não vem ao caso.

Se não vinha ao caso, porque escreveu? Eu não entendo vocês! Vocês são muito chatos! Escrevam logo “Vocês vão pro Inferno” e parem de ficar enchendo nosso saco!

O q quero te dizer é que vc acreditando ou não em Deus não vai mudar o fato de que Ele existe.

Muda sim. Se todos pararem de acreditar em deuses, magicamente eles vão desaparecer.

E antes que eu me esqueça, Deus sem você sempre vai ser Deus, mas você sem Deus nunca será ninguém.

Não tem uma máxima nova não? Essa já encheu.

Ago 24, 3:58 PM — Chineses querem censurar Bíblia para menores de 18 anos

3 Respostas para “Esse papo de ‘você sem deus não é nada…’ já encheu…

  1. Esse deus sem mim, é um NADA. E eu sem esse deus, sou LIVRE.

    Viu como foi facil inutilizar esse deus ?

  2. Esse deus sem mim, é um NADA. E eu sem esse deus, sou LIVRE.

    Viu como foi facil inutilizar esse deus ?” [2]

  3. Pedro Paulo Netto-ATEÍSTA

    JÁ SOU TUDO SEM ESTE “deus” E SOU MUITO MAIS QUANDO DIGO QUE ESTE NÃO EXISTE E PROVO SUA NÃO -EXISTÊNCIA E INSIGNIFICÂNCIA. POR QUÊ ESTES CRENTES NÃO DESISTEM E SIMPLESMENTE MORREM AFIM DE ENCONTRAR SEU DELÍRIO?

Deixe uma resposta

