Sempre a mesma história…

rendys | rendys@bol.com.br | IP: 201.0.244.61

Tu é um nada mesmo!!!!!!!!!!
DEUS SEM VOCÊ CONTINUA SENDO DEUS
VOCÊ SEM DEUS É NADA….
Você deve ser obra do acaso, um ajuntamento de células tão perfeito e tão bem ordenado que só pode ser obra de algum extraterrestre….
Acorda e aceita Jesus na sua vida…..
Você foi gerado do amor de um homem e uma mulher….
Deus é amor….
Ainda que não acredite, Ele te ama….
Lebrará de Deus quando algo der errado na sua vida, na hora da dor, da enfermidade na morte de um ente querido….
Acorda Garoto….Tire as escamas dos olhos e reconcilie com Cristo ainda Hoje…Tu é Desviado da Igreja eu sei…Não importa o que fizeram com você JESUS NÃO MUDA E TE AMA DE VERDADE AINDA QUE NÃO CREIA NELE.

Ago 24, 11:42 AM — Doze provas da inexistência de Deus

Só pra constar no blog. Nem vale a pena discutir com esta besta.

3 Respostas para “Sempre a mesma história…

  1. Vc é um nada, hein ?

    Esse deus sem mim, é um NADA. E eu sem esse deus, sou LIVRE.

    Sou obra de meus pais que me fizeram. E vc ? Acha que veio de um barro magico misturado com cuspe e depois apareceu carregado por uma cegonha, e a sua mae é uma virgem imaculada e seu pai, uma peca de decoracao caseira ?

    Acorda, aceite o mundo real..

    Vc foi gerado atraves de seus pais… nao atraves de um deus qualquer. Quem te ama de verdade sao os seus pais. Nao renegue eles, em favor de coisas que nao existem. Seus pais sao reais.

    Vc se lembrara disso, quando seus pais se forem. E se arrependera de nao ter dado valor a eles, de nao ter dado o merecido credito a eles. E vc se arrependera amargamente de ter ameacado as pessoas com dor, sofrimento, doenca e morte. Isso nao vai fazer de vc uma boa pessoa. Nao te torna humano, tolerante e amoroso. Vc so mostra o lado mau da religiao, que precisa de ameacas como essas para fazer os outros acreditarem num deus. Um deus de amor, nao faz ameacas como essas que vc faz…

    Acorda, nene… tire as escamas que recobrem seus olhos, e reconcilie-se conosco, peca desculpas pelas suas ameacas, proselitismo religioso, odio, pregacao inutil, etc.

    Creia, o seu Jesus, é um ser imaginario que nunca existiu na vida real. E ele nao te ama de verdade, vc so imagina isso.

  2. Realmente, a existência de Jesus não é de nenhum maneira comprovada historicamente. Não há documentos, nenhuma prova arqueológica, nada de tumulos, sudários, arquivos, ABSOLUTAMENTE NADA.Somente uma LENDA.

  3. O que temos na verdade é apenas o Cristo conceitual.
    Aliás, esse cristo conceitual, só foi considerado divino no Imperio de Constantino, o Grande, em 325, por sufrágio de 300 bispos convocados pelo Imperador para esse fim. E, pasme, a votação não foi unânime, havendo bispos que votaram pela não divindade de Cristo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s