Construa e reconstrua

nicola | ukutuko@yahoo.com | IP: 172.142.9.157

vc nao acredita em DEUS!

Em quem?

TALVES PORQUE NUNCA O VIU!

Se ele existisse, talvez as pessoas o veriam. Quem sabe?

MAS VC E ALGUM HOMEM JA ESTEVE EM TODO LUGAR DO UNIVERSSO ,,, E LOGICO Q NAO!!

Entendi. Esse deus tá fazendo tour ao invés de trabalhar. Esse funcionalismo público…

E OUTRA VEJA COMO CONSTRUIMOS AS COISAS , TUDO E PALNEJADO DESDE DE UM ABRIDDOR DE GARRAFAS ATE UM COMPUATDOR

Você construiu o que? Não consegue nem construir uma frase sem erros de português.

TUDO TEM SUA FUNCAO AGORA OLHA PARA VC MESMO CADA PARTE DO SEU CORPO TEM UMA FUNCAO

E o apêndice? Ele não tem uso nenhum.

VC JA VIU AS CELULAS COMO ELAS SE MULTIPLICAM, E NA NATUREZA TUDO NO SEU LUGAR E FUNCAO

Qual é a função de uma pedra? Chutarmos? hahahaha

… BOM NAO TEM COMO ISSO TUDO SER OBRA DO ACASO ,, ALGUEM CRIOU

Se nada é obra do acaso. Algo criou o seu deus. E este “algo” foi criado por algo, que foi criado por algo…

Ago 25, 7:51 PM — A maior farsa de todos os tempos

Uma resposta para “Construa e reconstrua

  1. Caralho… vcs tem um intérprete de Português?

    Ortografia, Gramática, Acentuação… tudo jogado no lixo… pqp.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s