Amor e Tolerância (3)

Eliete | elietemsilva@hotmail.com | IP: 201.5.122.52

Pelo visto, o pastorzinho ridículo mandou mais gente pra cá. Adoro esse cara. Tá arrumando visitantes. Vou cobrar ingressos. hehehe

Você é digno de pena!

Eu não sou um travesseiro.

E tem medo de aceitar entrar na comunidade sugerida por uma pessoa acima

Eu te convido a ser atéia. Topa? Ou tem medo?

porque tem medo da verdade!

Uhhhhh

Se você não aceitar a Jesus como o único Salvador e Redentor da tua alma, certamente com suas vãs filosofias e seu ar debochado, arderá junto com satanás no inferno.

Adoro esta parte. hehehehe

Sempre sinto falta em ser ameaçado com o inferno.😀

Ainda bem que tenho o único Deus e que este único Deus é misericordioso e te ama!

Digam se não é contraditório me ameaçar com o inferno e depois dizer que o amiguinho imaginário dela me ama.

Complementando: Deus não precisa que o defendamos.

Então é só pra vcs se sentirem melhor e repetirem pra si mesmos “Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe Deus existe”

Tentam convencer mais a si mesmos que a mim.

Só peço a Ele que Se revele a você e tire as escamas de seus olhos.

Estou aguardando. Se ele realmente existir, vai aparecer pra mim AGORA!!!!

Ops, falhou😦

Só que isso pode acontecer quando você estiver lá, bem no fundo do poço, no leito de morte.

Como seu deus é bonzinho, ai ai.

Aí, você poderá saber o quanto é maravilhoso acreditar em um Deus que Salva.

Salvar do que? De algo que ele mesmo proporcionou? Vcs além de serem estúpidos e crédulos são ridículos e incapazes de raciocinar a própria besteira que falam.

Não temos que provar nada a você.

Então, não venham aqui. Pq vc sabe muito bem que quem afirma tem que provar.

Deus é muito maior que tudo isso, com um só sopro pode te exterminar da face da terra.

Se ele não fez isso até agora, são duas possibilidades:

  1. Ele gosta do que eu falo e acha que vocês são estupidamente risíveis e se diverte com suas asneiras.
  2. Não existe.

Você ainda vai falar do amor de Jesus com tanta ênfase quanto você o ataque. Pode escrever!!!

Está escrito aqui. E minha ex-mulher tb disse a mesma coisa. Ela se foi, arrumei outra e aí? nada! Em suma: Vai te catar, amém.

Ago 26 — Fale conosco!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s