O importante é que Jesus te ama!

rvs | r0006@yahooo.com.br | IP: 201.79.108.211

PARA OS QUE NÃO ACREDITAM DEUS EXISTE
E VC QUE ACHA QUE SUA VIDA Ñ TEM MAIS JEITO EU DIGO JESUS TE AMA.

Ago 27, 11:02 AM — Constituição da Matéria

3 Respostas para “O importante é que Jesus te ama!

  1. .
    Eu nao acredito que existe um deus por ai. Vai fazer o que, hein ?

    A vida de todo mundo tem jeito, basta saber aproveitar as oportunidades que aparecem. Nao precisamos de seres imaginarios para isso.

    Minha mae me ama, e eu acredito nela, porque ela é real e eu sei dos sentimentos dela.

    E o seu Jesus ? Nao tem coragem de aparecer pessoalmente, olhar nos olhos, e dizer da propria boca o que sente, em vez de se representar por paus-mandados terceirizados, para se declararem a desconhecidos, sem sinceridade e conviccao ?

  2. A energia, você vê ? A luz da sua casa quando ligada , ilumina ?, pois bem se você conhece algum cristão e ele não te ilumina , meu amigo não é cristão e pode ter certeza , são poucos os que são , por isso a incredulidade , pode crer

  3. Lâmpadas que não existem não iluminam. Cristãos que não iluminam seguem algo que não existe.

    E como cristão nenhum ilumina ninguém…

Deixe um comentário