Incomodado com apelidos..!

rendys | rendys@bol.com.br | rendys | IP: 201.0.240.62

Na Mitologia Grega, Abbadon era o Anjo da Destruição, o Príncipe do Submundo.

Errado. Abbadon é mais conhecido na mitologia hebreia como o Deus da Destruicao. Foi incorporado mais tarde às escrituras judaicas e transformado em um demonio.

A primeira frase que vc “escreveu”, vc a tirou de http://cifraclub.terra.com.br/traducao/manowar/dark-avenger-hmtg-1/0-imprimir.html, nao foi ? Exatamente igual.

Tens tu uma crise de identidade????Seu nome tem um bom significado, a psicologia explica pessoas que não sabem o que são e tentam interpretar um personagem…..

E vc tem ? Para quem acha que nicks ja dizem tudo sobre a pessoa.. a psicologia explica bem sobre pessoas que inventam coisas da vida alheia dos outros. Vc nem procurou pesquisar direito o significado do apelido, e ja esta achando que estou interpretando um personagem. E o seu apelido, o que sera que é ? Sera que posso usar a mesma “logica” que vc, e especular sobre a sua vida pessoal ?

Não quero que se sinta ameaçado a sua estratégia é a mesma adotada por satanistas incaltos daquele tipo que tem medo do escuro rs…rs…rs….rs….

Porque, vc se sente ameacado por meu nick ? E ja comecou a delirar, imaginando coisas a meu respeito ? Devo te assustar um bocado, nao ?

🙂

Vc sempre tera um lugar onde se esconder. Debaixo da cama.

Fazem como o proprio satanas colocam pessoas contra pessoas, isso não impede de eu te amar da mesma forma, a próxima mensagem sua será me chingando de viado, afinal vocês não pensam muito…..se defendem acusando…..que coisa feia…..aprenda a entender uma ameaça quando ver ou ler uma….que falta de sabedoria e dicernimento……

E eu estou te xingando ? Vc ja quer colocar palavras em minha boca, sem nem me conhecer… e quer falar de um diabo imaginario que adora brincar de marionete, igual ao seu deus biblico ?

Fazer o que, pessoas como vc nao pensam. Vc ja comecou me atacando, que coisa feia, nao ?

Que falta de sabedoria e discernimento em vc, hein ? Melhor vc estudar, ir a uma escola, aprender a pensar por si mesmo, ler bons livros, tolerar as pessoas que nao pensam como vc, e principalmente nao ameacar os outros, so por causa de um nick que nao tem nada a ver com a historia.

Aprenda a argumentar, em vez de atacar a pessoa.

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM…..

E eu acredito mais na minha mae quando ela diz que me ama, do que em vc. Afinal, minha mae é real, o seu Jesus nao. E o seu “amor”, como sempre, é da boca para fora, dito sem convicção e sinceridade, como todos os crentes por aí.

Mas em respeito ao seu caso psicologico e atender às suas necessidades de aplacar a sua carencia sentimental, la vai:

Saci-Perere te ama !

😉

Deixe uma resposta

