Lamentações crentóides

joelma | joelmataiobeiras@yahoo.com.br | IP: 200.216.243.211

André,tenho a impressao de que vc nao foi sempre “agnóstico”.

E eu tenho certeza que vc vai falar merda.

E tem mais, creio que vc, nao só uma vez na vida, já “implorou” por um milagre para esse Deus

Eu não disse? Nunca precisei rezar pro seu deus estúpido, seguido por imbecis.

e, pelo jeito, nao teve o seu pedido atendido, nao é mesmo?

Se isso fosse (e não é) verdade, só mostraria que seu deusinho escroto não faz porra nenhuma. Ainda bem que não pedi nada e nem dependo dele pra porra nenhuma.

mas nao era qualquer pedido…

Não faz diferença, já perdi minha virgindade mesmo. Que garota, ai ai.

E aí vc se pergunta: por que ele nao me(nos) poupou desse sofrimento?

Pq é um filho da puta?

que Deus é esse que permite que coisas assim aconteçam?

Se existisse, seria um crápula.

a resposta é bem simples André: Deus ama mais o espírito do que a matéria.

Me dê todo o seu dinheiro, bens, casa, carro e computador e fique com seu espírito. Que tal?😀

e, acredite ou nao, vc(s) precisava passar por isso.

Tb acho que não preciso passar roupa, mas minha mulher quer que eu ande bem arrumado.

Vou rezar p/ que vc reencontre Deus e se torne uma pessoa mais feliz.

hahahahahahahahaha

Eu vou rezar ao Saci pra vc ganhar uns neurônios no seu aniversário.

Que Ele o abençoe!!!

O Saci que te aumente.

Set 4, 9:27 AM — Doze provas da inexistência de Deus

Deixe uma resposta

