Ah, a alienação…

Dil | a.carlosf@hotmail.com | IP: 201.8.93.216

Eu tenho desenas de “provas” que DEUS não existe,

Quem não existe?

muito mais simples e compreensivas que estas.

Ahan.

Mas acho que a pior coisa que existe é faser alguém deixar de acreditar nele.

Não é não. Muito pior é ser obrigado a ler textos em que a língua portuguesa é violentada brutalmente.

Apesar de não existir concretamente o bém que ele faz pra nós é indiscultivél.

Como mandar matar mulheres e crianças indefesas? Ou ser o motivo pra pessoa se castrar?

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1862411-EI306,00.html

Quem pode culpar aquele idiota? Ele queria se separar, mas não podia. Então, desesperado e morrendo de medo de ir para o inferno (mas que mesmo assim tava querendo dar umazinha), apenas fez aquilo que Cristo disse para fazer:

Mateus 19:12 Porque há eunucos de nascença; há outros a quem os homens fizeram tais; e há outros que a si mesmos se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem é apto para o admitir admita.

Mateus 5:30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não vá todo o teu corpo para o inferno.

Quantos marginais a mais existirião se não tivesse essa multidão toda que acredita na biblía e a segue

Ao meu ver, nenhum. Afinal, dê um giro nas cadeias e presídios. São crentes em sua maioria ESMAGADORA.

Isso mostra pro quanto essa estupidez chamada “religião” serve: NADA!!!

ou pelo menos tenta faser isso o máximo possível.

Tentam, hein? Seeeeeeeei

Você deve estar querendo me diser: e esse monte de pastor que é preso por estuprar?

Pastores, padres, bispos, cardeais, pais-de-santo, crentes em geral, fiéis etc etc etc

A resposta é simples: eles não entram no conteúdo dessa mutidão a qual me refiro!

Claaaaaaaaaaaaro que não. Vc só vê o que quer ver. Descarta os malvados e só considera as pobres velhinhas que ficam rezando o dia todo. Assim é muito fácil.

Acreditém, faser algém se tornar ateu não vale apena, mesmo com esse monte de gente que é enganado e estorquido em nome dele.

Por que não? Pros pastores continuarem a lavar as mentes deles, levando-os à alienação que nem aconteceu com vc? Ah, vai te catar. Vai estudar português, pq teologia e príncípios éticos são algo muito além de sua infantil compreensão.

Set 6, 10:47 AM — Doze provas da inexistência de Deus

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s