Arrumei pro feriadão…

Karla | karla_palmeira_@hotmail.com | IP: 201.50.38.116

André

É o meu nome. 

Ao ler tanto desrespeito da sua parte, e até mesmo uma grande mentira em dizer que ” é uma pessoa que respeita a diferença”

Ohhhhh, ela tá tristinhaaaaa.

Não liga, não, benzinho. Eu respeito as diferenças. Mas isso não significa que eu não vou debochar de imbecis postando besteiras.

Como é o seu caso, benzinho.😀

fico feliz (não deveria), mesmo assim fico muito feliz em saber que o seu nome está riscado do LIVRO DA VIDA

Do quê, benzinho? Ah, não importa. Deve ser mais uma mitologia idiota como seu deusinho ridículo. Acertei, Chuchu?

e mesmo que vc alege, ofenda, ridicularize ou qualquer coisa típica sua, mudará essa minha felicidade.

Eu sempre faço isso com as mulheres: permito que elas tenham um prazer indescritível. hehehe 8)

Não esqueça de agradecer ao seu deus inexistente pelo prazer que eu te proporcionei. Tá bem, lindinha?

Qualquer coisa, vem aqui que eu te proporciono algo melhor ainda.😀

Set 6, 12:14 PM — Típicas Justificativas Religiosas

P.S. Desculpe-me, ia esquecendo:

Foda-se vc e seu livro da vida.

Deixe uma resposta

