Crentes tem fédemais.

wesley | wesleymartins.lima@bol.com.br | IP: 201.34.11.76

Fui ‘excessivamente’ cético durante muito tempo.

E eu fui campeão de bolinha de gude nos tempos do colégio.

Talvez pelo fato de sempre estar envolvido com trabalhos na área da física e engenharia das quais são o meu trabalho.

Peão de obra?

Como cresci em um país que se diz cristão é normal que eu tenha tido conhecimento sobre o cristianismo. Me causava grande indignação o fato de que se Deus é tão soberano como dizem, por que criou todo o universo e a terra para que se torna-se o planeta que é hoje, cheio de morte e destruição.

ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz

O achava no mínimo injusto. Devido a situações adversas da vida, da qual todos nós passamos, tive que recorrer a ‘essa força superior’, não recorri ao Deus do cristianismo ou a outro deus de qualquer religião, mas recorri a ‘essa força superior’.

Blá Blá Blá.

Estes testemunhos dramalhões enchem a droga do saco.

Não quero parecer poeta ou começar a ‘viajar na moaionese’, mas fui atendido de forma única a ponto de rever meus conceitos sobre a existência ou não de Deus.

Foi ver seu proctologista?

Hoje fui levado a acreditar que esse Jesus não foi um ‘cara’ que veio ‘dar’ uma de ‘bacana’ filosófico, mas acredito haver algo de sobrenatural por trás disto.

Jesus veio dar o que então?😉

Hoje me rendi a esse Cristo.

Malditos assaltantes!

Talvez eu fui fraco

Biotônico Fontoura te dá uma fome de leão.

ignorando as minhas idéias iniciais ou o convecimento que obtive por parte Dele foi maior.

A confissão de um ignorante.

Como disse o meu trabalho é na área de exatas e por causa disto faço parte de sociedades de cientistas na área criacionista

Criaburricionismo não é ciência, sua besta. Leia Popper, ô peão de obra.

, pois como todos sabem há duas linhas de pensamentos na área científica que são criacismo e evolucionismo.

Na verdade existe a Evolução. Criaburricionismo é idiotice de pastores tentando colocar um ser mitológico onde não precisa.

Se o administrador deste site permitir, gostaria de deixar alguns links interessantes na área científica criacisnita :

Aqui não é site de pseudociências. Será que os retardados mantenedores destes sites me deixarão postar as provas IRREFUTÁVEIS que o Dilúvio não aconteceu lá? Heeeeeeeeein?

Estes dois ultimos links são sobre os mesmos assuntos, a questão é que está havendo um grande número de acessos e o site esta ficando fora do ar às vezes.

Deixa de mentira. Não passam de sites pessoais, idiota. Não serão postados aqui. Vai com seu deus pro inferno.

Aos usuários deste site gostaria de que ninguém leva-se nada para o lado pessoal os questionamentos um do outro.

Vc questionou alguma coisa, bestão? Responda as perguntas que eu faço nos artigos e prove que todos eles estão errados, linduxo.

E que tambem procurem serem mais respeitosos em relação a fé ou não de alguém. Obrigado !!!

Foda-se vc e sua fé(de).

Set 6, 12:54 AM — A maior farsa de todos os tempos: Jesus Cristo nunca existiu

Uma resposta para “Crentes tem fédemais.

  1. Assino embaixo !

    Nao precisamos do criacionismo por aqui. Quem é adepto do criacionismo, tem uma ciencia ruim e uma fé ruim.

Deixe uma resposta

