“Gezus” ama os anarfabetus

filho | jfdejesus_anjinho@hotmail.com | IP: 189.19.8.224

Peraí! Filho de Jesus? Mas, Jesus era virgem. Ou será que ele comeu a Maria Madalena mesmo? Ela era uma prostituta, segundo algumas pessoas dizem.

Logo vc é um filho…

bom talvez o que vc esteje dizendu seje verdade…. ou talvez naum….

Já começamos bem. Oh, Afrodite, dai-me paciência. Pq se me deres força eu mato um!!

E eu nem vou tocar no assunto do analfabetismo dele…

pq depois de quase 2018 anos d.c o ser humano ainda cre que el seje filho de deus vivo e libertou e liberta pessoas ate hj

2018 anos??? Puta merda. Esta besta aí é tão alienado que nem sabe em que ano estamos .

… pq um paralitico anda na presença de millhares ..pq um cego enxerga …

Me mostre um. Até agora, não vi ninguém.

entaum se vc naum acredita digo…

Eu só acredito que vc é um rematado tolo, e que nem escrever direito sabe.

pq dainte de milhares de pessoas jesus atraves da fé restituiu olhos em uma criança ..

Tem alguma prova aí com vc?

ou quem sabe ate hj vc naum tentou procura-lo para ajudar pq tem medo ou melhor quem sabe ai agora ele naum esta do seu lado para outra vez te ouvir

Eu não tenho o costume de procurar homens. Sou heterossexual.

e vc apena dizer … eu naum creio en jesus .. e ele repondendu…
mesmo com todos os seus defeitos eu ainda e amo filho…

JESUS! TU É UM VIADO, RAPÁ! VAI DAR ESTE RABO NA ZONA!!

<silêncio>

Ou ele não existe ou concordou com o que eu falei.😀

eu te amo…

Vai amar o cacete!

abs eu naum tenhu nenhuma religião ok…

Foda-se, não perguntei nada.

Set 4, 10:04 PM — A maior farsa de todos os tempos: A maior invenção da indústria da fé

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s