NÃO ESTAMOS GRITANDO TAMBÉM

JESUS | euiamaisnumfui@hotmail.com | IP: 201.74.207.178

MEUS CAROS,

Dá-lhe maiúscula!

EU NÃO PUDE DEIXAR DE ME DIVERTIR COM OS COMENTÁRIOS.

PERCEBO UM GRAU DE ZELO EM ALGUNS, EM PROCURAR, EM ESTUDAR, ACHO LOUVÁVEL. PENA QUE OS ESTUDOS ESTÃO MAL DIRECIONADOS.

EU SUGIRO QUE AQUELES QUE AQUI SE DIZEM ERÚDITOS, PROCURASSEM AS ORIGENS DESSAS IDÉIAS ANTI-BIBLICAS.

Idéias anti-bíblicas? Certeza que não são fatos?

PERCEBERAM QUE É CONTESTADO NÃO SÓ A EXISTÊNCIA DO CRISTO (JESUS), MAS TAMBÉM, DAVI, SALOMÃO, ATÉ MESMO, ABRÃO TEM SUA EXISTÊNCIA HISTÓRICA CONTESTADA, PARA ALGUNS ATÉ MESMO O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU.

Godwin dá três tapinhas na tampa do caixão.

HÁ EXCELENTES TEÓLOGOS/ARQUEÓLOGOS COM ARGUMENTOS CONVINCENTES SOBRE ISSO.

PORQUE?

É SIMPLES.

Eles podem provar o que dizem?

BASTA VERIFICAR QUEM FINANCIA TUDO ISSO, E SABERÁ A RAZÃO DISSO TUDO.

TODOS ESSES ESTUDOS E PESQUISAS TEM UM FINANCIADOR COMUM. A CASA REAL DA ARÁBIA SAUDITA.

Eu eu pensando que havia sido o Vaticano. Ledo engano. Ah, já que você estudou e pesquisou isso, poderia fazer a gentileza de compartilhar conosco. Assim pararíamos de pensar que você é só mais um alienado e publicaríamos o seu comentário lá no Ceticismo, depois de verificadas as fontes, claro.

ESTES “ESTUDOS” RECEBEM AMPLA DIVULGAÇÃO NA MÍDIA INTERNACIONAL, E ALGUNS “TROUXAS” SEM MAIOR PERCEPÇÃO SAEM REPETINDO FEITO PAPAGAIOS DE PIRATA, AQUILO QUE OUVIRAM DIZER.

Isso acontece muito entre evangélicos. Basta aparecer qualquer artigo pseudo-científico dizendo que encontraram a Arca de Nóe em cima do Ararat que ele já saem vomitando aos quatro ventos essa “verdade científica”.

A EXISTÊNCIA DO ESTADO DE ISRAEL FUNDA-SE NA LEGITIMIDADE DA BIBLIA COMO DOCUMENTO HISTÓRICO. O DOMINIO SOBRE JERUSALÉM, E CONSEQUENTEMENTE SOBRE O COMPLEXO DE “AL AQSA” PRENDE-SE FUNDAMENTALMENTE NO TESTEMUNHO HISTÓRICO DA BIBLIA, E SUA FIDELIDADE AOS FATOS HISTÓRICOS.

Lá vem aquela história de judeus sendo perseguidos. Tenho certeza que “fatos históricos” para você são aquilo que está escrito nestes velhos livros religiosos, certo?

ASSIM, É DO INTERESSE DAS NAÇÕES ÁRABES E ISLÂMICAS A CONTESTAÇÃO DA LEGITIMIDADE DA BÍBLIA COMO DOCUMENTO HISTÓRICO FIDEDIGNO.

E o que isso tem a ver conosco, com o blog e com o fato (fato mesmo, bem fundamentado) de a Bíblia ser um recorte de mitologias e adaptações da igreja cristã?

AGORA, PARA AQUELES QUE GOSTAM DE PESQUISAR, CUMPRE-ME ESCLARECER, PARA VOCES QUE PEDEM UMA PROVA DA EXISTÊNCIA DO CRISTO SALVADOR, CUMPRE-ME REVELAR.

Pô, chama ele pra tomar um chopinho e nos convida. Estaremos lá anciosos para vê-lo transformar água em vinho (vinho dos bons, espero).

“A COISA REPUGNANTE QUE CAUSA DESOLAÇÃO”, CONFORME PREDITA PELOS PROFETAS, É O COMPLEXO DE “AL AQSA”.

Que?

SABENDO QUANDO FOI CONSTITUÍDA, SABERÃO QUANDO RETORNAREI.

Ahn?

O AMOR DO PAI ESTEJA CONVOSCO.

Ele não é onipresente?

PS. CAIXA ALTA MAS NÃO GRITANDO.

NEM EU!

Set 10, 1:02 AM — View post “A maior farsa de todos os tempos: As provas e as contra provas”

Uma resposta para “NÃO ESTAMOS GRITANDO TAMBÉM

  1. Gritar em letras maiusculas nao vai te dar autoridade.

    Aqui, vc nao vence a gente no grito.

Deixe uma resposta

