Ó Senhor, livra-me de seus seguidores!

islandio | islandio_nunes_@hotmail.com | IP: 201.59.77.101

a biblia nunca provou que Deus existe,mas fala que nós somos a maior prova da sua existência.

Mas que lógica mais absurda. Se a Bíblia supostamente diz que nós somos provas da existência do deus, não é uma tentativa de provar a existência dele? Você sinceramente pensou sobre o que escreveu?

é bem verdade que a ciência tem avançado muito mas ate onde chegara.

Ao desconhecido, e além. (Se ele pode ser poético, eu também posso!)

quado o medico abre um passiente ele resa porque sabe que se alguma coisa der errado este morre …..

Que médico?

a onde esta os grandes matematicos, cientistas que foram a plaudidos pela humanidade.todos morreram mas o meu jesus esta vivo!

Está onde?

agora pense.se eu estiver errado estou perdendo meu tempo mas e se eu estiver certo.

Aposta de Pascal. Mas e se o deus a qual você reza não é o verdadeiro deus, e esse verdadeiro deus está ficando muito puto com a sua crença no falso deus?

o que vai ser de você quando morrer,

Adubo.

e se neste exato momento você tivesse um encontro com jesus cristo o que diria a ele.

Posso bater mais? Acho que os soldados romanos não fizeram um serviço eficiente.

a morte é real jesus é real o inferno é real o céu é real.

O plano é Real.

mas só pode ter a salvaçaõ enquanto viver. . jesus é a passagem para o céu.fuja da morte enquato é tempo a ceite a jesus como o seu salvador ele é amor é a verdade é a vida é o caminho para você entrar no céu.

O problema é que ele anda escolhendo uns representantes muito toscos para representá-lo. Vide você. Um propagandista tão ruim assim não merece a minha atenção.

mais ai da quele que morrer sem Deus.

Levando em consideração que pelo menos quatro quintos da população mundial morre sem ser cristão, o Inferno deve estar abarrotado.

hoje jesus é o seu advogado mais no apocalipse ele vai ser o seu juiz..

Advogado e juiz. Hm… Essa justiça divina é uma merda dígna de ditadura.

Vou te dizer quem ele é:o onipresente ,onifalivel,

Hahahaha, onifalível. Sem dúvida!

Deus forte ,pai da eternidade,pricipe da paz,é o omega,

Hahaha, confessa islandio (???), você é aquela crentinha alienada daquele vídeo doido, não é?

é o todo poderoso é a verdade,é a gloria,é aquele que a de vim

Há de vir?

para julgar o mundo e nao creram no evangelio,

Ahn?

foi morto mas reviveu e esta vivo e a de voltar

Se ele reviveu, ele já voltou, e saltou fora. Segundo vossa mitologia.

e na sua cocha esta escrito rei dos reis e senhor dos senhores.

Na coxa? E na bunda?

O QUE VAI SER DE VOCÊ QUANDO MORRER .ESTAS PRONTO PARA ESTE GRANDE DIA!

Nunca se está pronto para este grande (sic) dia. A não ser para quem é um alienado idiota e provavelmente pastor (se não for pastor é mais idiota ainda) como você.

a ceite a jesus como seu salvador.

Não a ceito (sic)!

Set 11, 10:09 PM — Doze provas da inexistência de Deus

2 Respostas para “Ó Senhor, livra-me de seus seguidores!

  1. Na boa… Estou perdendo minha “passiência” com este pessoal anarfabético.

  2. angustiadaconsciencia

    Jesus, perdoa. Eles não sabem o que fazem. hahahaha

    Vocês são bem pacientes mesmo…

Deixe uma resposta

