Deus falou comigo

Deus | katuna@ig.com.br | IP: 201.69.148.38

” Pobres criaturinhas, insistem em descobrir coisas que não lhes diz respeito, não conseguem cuidar nem de suas próprias vidas, quantas estrelas existem no universo? E quantas partículas existem em um pouco de areia da praia? Se vocês soubessem quem sou, e o que posso fazer, com certeza me temeriam…….”Eu Sou Quem Sou “

Set 18, 2:55 PM — View post “Doze provas da inexistência de Deus”

Deus | katuna@ig.com.br | IP: 201.69.148.38

Quando eu criei a terra e tudo que existe nela, eu já sabia que existiriam pessoas que seriam mais simples e que não conseguiriam crer na minha existência, mas a sua sabedoria é loucura para Mim, “No princípio era o Verbo,e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”….agora com o seu livre arbítrio, escolha sabiamente, pois no grande dia do julgamento final, em que todos serão julgados, vou ter uma palavrinha muito demorada com você……..

Set 18, 3:05 PM — View post “Doze provas da inexistência de Deus”

Deus, vai tomar no cu!

Uma resposta para “Deus falou comigo

  1. Como cético, eu não imaginava que Deus pudesse escrever tanta merda.

    Deus, vai tomar no cu! [2]

Deixe uma resposta

