Beijo nos pulmões

εïзJana GabYyεïз:

mOço
hOmem…
rapaz

Pode me chamar de Lealcy, ou Junior.

seja lah ki vc eh

Que falta de educação.

eh o seguinte

vO sO te coNtar uma pqna historia

meu irmaO caiu de bicicleta(algo normal)

sO ki com esse acidente ele trincou o osso dO cranio
tava quase morto
afinal
sO lembrava da namorada dele

ele tava nUm estadO lamentavel

cOmo ki ele ia melhorar do dia p/ noite
a naO ser depois ki eu pedi p/ DeUs entra com prOvidencia?

Você com certeza não acredita no potencial do corpo humano de se curar, nem no potencial do cérebro de se adaptar a problemas. Deveria acreditar. Além do mais, você deveria dar bastante crédito ao médico ou aos médicos que cuidaram dele, não devia? Você para mim é só uma mal agradecida do que a ciência humana proporcionou ao bem-estar do seu irmão. Você devia se envergonhar!

vc pOde ateh naO acreditar

Você pode até acreditar,

eu acredito em Deus

Mas eu não acredito em deuses ou outros seres sobrenaturais.

bOm
pode fik trankilO
ki apartir de agora naO falO + nd p/ vc

pq eu axO ki eu tenhO ki te respeita

Agradeço pela consideração. Espero que você comece a pensar um pouco na vida e nas coisas que estão ao seu redor, ao invés de acreditar cegamente no que te disseram porque alguém disse para outro alguém a milhares de anos atrás numa pequena e ignorante tribo oriental.

bjim nO s2

Agora que realizei que “s2” simboliza um coração. Bom, beijinho nos seus (J l) (pulmões).

Deixe uma resposta

