Você deveria crer em Deus

εïзJana GabYyεïз:

pelO coNtrariO…as guerras registradas na Biblia saO as ki taO ai …………..vc jah leu Apocalipse?

O livro profético de “João” (que não é o João descrito como apóstolo de Jesus), o Apocalipse é um livro alegórico, usado como propaganda política contra o Império Romano numa época em que as coisas não podiam ser ditas abertamente. A simbologia usada pelos escritores dos livro do Apocalipse visava transpor essa espécie de censura. O problema é que essa simbologia deixou o texto tão vago para aqueles que não viveram naquela época, que qualquer um pode pegar o texto e interpretar como quiser. Os pastores/padres/rabinos viram um grande potencial em ficar comparando a alegoria com fatos cotidianos e “provar” a autenticidade bíblica. Bobo é de quem cai nessa conversa

e se Deus naO existisse…
cOmo ki tudO ki Ele me prOmete cUmpre?

Bom, se ele existisse, o que ele já te prometeu e cumpriu?

Ele te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou hetero (ou o seu deus é mulher?) Além do mais, prefiro o amor dos meus familiares e amigos, é mais real.

sabia?
vc pOde ateh naO acreditar nEle

Você pode até acreditar nele, mas não pode impedí-lo de ser um mito.

+ naO pOde impedi-lO de te amar!!!!!!!!!!!!!!!

Você anda vendo muita novela mexicana no SBT. Acorda pra vida!

Ele prOvara p/ vc ki Ele existe

Estou esperando aqui confortavelmente qualquer um desses seres sobrenaturais deixarem de ser tímidos e darem um alô.

naO sei de que fOrma + eu tenho oradO p/ Ele amOlecer teu s2

Meu s2?

mesmO nao te conhecendO

Você não me conhece e já fez várias assunções ao meu respeito.

Ele ama vc

Minha namorada também, nem por isso rezo para ela.

a dexandO bem clarU

naO qrO briga com ninguem

naO desrespeitO ninguem

Lembre-se que foi você quem invadiu a minha lista de recados para pregar sua crença. Eu não costumo invadir a lista de recados de ninguém para convencê-lo que a crença dele é uma bobagem.

sO axO ki
sei lah

Deus eh tudO em mim

Não é não. É apenas o que disseram que ele é. E você com essa vontade de ter um ente superior zelando para você engoliu tudo. Você deveria ser menos inocente.

e ainda vai transfOrmar vc

Em super-herói?

em nOme de Jesus

Em nome de… Ahn… Galileu Galilei.

Deixe uma resposta

