Osteoporose santa?

Samuel | kleylsson_10@hotmail.com | IP: 189.13.16.107

Jesus ama todos vocês.

Esse Jesus é o maior viadão. Só quer saber de dar pra tudo que é homem.

Ele só abomina seus pecados.

Homossexualismo é pecado, segundo seu livreco de merda.

Aceitem a Ele como seu salvador e sejam perdoados por suas abominações.

Eu abomino isso.

Mais eu os aviso para: jamais blasfemar contra o Espírito Santo

Eu posso blasfemar contra Minas Gerais, então?😀

, porque esse tipo de pecado não tem perdão.

Quero que o Espírito Santo vá se fuder. Ih, blasfemei hahahaha

Vai chegar o dia em que todo joelho se curvará diante dEle. Até os seus…

Eu me consulto com um ortopedista e ele me garantiu que não sofro de osteoporose e que meus joelhos ficarão firmes por muito tempo. O suficiente pra dar uma joelhada no saco do teu Jesus, que nem fizeram com o pobre Jacó.😀

Set 22, 7:19 PM — Deus Feito em Casa

5 Respostas para “Osteoporose santa?

  1. O Rio já foi amaldiçoado com três governadores crentes.

    Isso sim é um chute no saco de qualquer eleitor.😦

  2. Jesus ama todos vocês.

    E a minha mae me ama de verdade, meus irmaos, minha namorada, minha familia… e eu acredito neles, porque sao sinceros e dizem isso na minha frente, de forma clara e audivel. E esse Jesus, nem coragem tem de aparecer na minha frente para dizer o que sente por mim, preferindo terceirizar atraves de crentes que nem me conhecem, para escreverem besteiras sem sinceridade e conviccao…

    Ele só abomina seus pecados.

    Ele que reclame pessoalmente na minha frente, e aponte quais foram os meus pecados, se e que tenho algum. Pior, vc tera de provar que esse Jesus existiu na vida real…

    Aceitem a Ele como seu salvador e sejam perdoados por suas abominações.

    Lamento, nao aceito produtos estragados e de validade vencida. Que abominacao a sua, me oferecer lixo de má qualidade…

    Mais eu os aviso para: jamais blasfemar contra o Espírito Santo, porque esse tipo de pecado não tem perdão.

    E o Fantasminha Santarrao vai fazer o que ? Dar piti e um ataque de choradeira como uma criancinha birrenta ? Manda ele se foder e se ocupar com os seus proprios problemas. E enfia o seu avisinho de crente no seu cu.

    Vai chegar o dia em que todo joelho se curvará diante dEle. Até os seus…

    Ta loooooooooooooonge esse dia… mais de 5 bilhoes de pessoas nao acreditam nesse mito.. que vergonha… tiveram mais de 2 mil anos, e nao conseguem nem 25% da Humanidade…. nesse ritmo, vao levar outros milhares de anos… E eu gosto de ficar de pe, obrigado. Nao me ajoelho a coisas imaginarias.

Deixe uma resposta

