Yo no credo en Sacis

Daniel Grando | D.grando@hotmail.com | IP: 200.162.226.224

Desculpe, mas eu acho um tanto improdutiva essa conversa

Então rala peito, ué.

e só escrevo porque esbarrei no topico e fiquei indignado

E quem se importa com o que vc pensa (se é que isso se chama “pensar”) ?

você não estudam nada pra falar o que falam?

Sim, estudamos e vc?

você usam a analogia hora como base pra ciencia hora como base pra teorias malucas, sinceramente esperava mais, ou melhor, não esperava não, vocês tentam medir o infinito é isso?

Isso não significa que vc tenha provado que estamos errados, significa? Na sua mente medíocre parece que sim…

se eu não posso medir ele não existe?

Eu não consigo medir o seu grau de estupidez, mas com certeza ele existe.

então o espaço é finito?

Com certeza!

não acredito que exita gente tão idiota a ponto de tentar estudar do angulo que vocês se propoem

Foda-se! Não lhe perguntei o que vc acredita ou deixa de acreditar.

a historia como base da humanidada ( e olha q eu adoro historia) é furada

Uma prova de sua estupidez.

cheia de causos mal contados

Como a existência de espíritos, por exemplo?

a ciencia ta todo dia descobrindo mais alguma coisa, q pra falar a verdade, as vezes é bem inutil

Vc tb é inútil, mas mesmo assim lhe damos a devida atenção (e no lugar certo hehehe) 😀

quem acredita que a ciencia vai um dia explicar tudo, esqueça, não não vei, mesmo, e sabe pq? pq provavelmente a nossa raça vai acabar bem antes

Se a SUA raça acabar, será um favor à raça dos seres humanos.

e pq sempre vai ter mais alguma coisa pra procurar entender, não é como um jogo que vc chega no final

Blá blá blá

e se alguem acha que só a religião ou filosofia de vida que algum mané inventou vai te levar ao maximo, paraiso, nirvana, o q for, tsc tsc… sabe o q eu acho mesmo? vcs parecem dois tipos de saci tentando chutar a bunda do outro…. passar bem….

Fiquei com vontade de enfiar um cachimbo aceso no seu rabo. Pq será?

Out 14, 9:38 PM — Teoria da Reencarnação

Deixe uma resposta

