Macaquices religiosas

Só de sacanagem, não dei o título que o imbecil abaixo queria…

sorentto | chronosgod@gmail.com | IP: 189.11.113.213

Resolvi escrever esse post apenas porque não tinha muita coisa pra fazer mesmo,

Ao invés de estudar ou sair pra pegar mulher, crente só sabe encher o saco mesmo.

e alem do mais é legal irritar céticos (até porque creio que todo o cético não consegue explicar o porquê de eles terem uma vida vazia,

Bom, eu nunca precisei de um amigo imaginário, nem de ficar em reuniões só pra ganhar um abraço.

e também o que acontece com você ou qualquer pessoa não me interessa).

Devia se interessar pelas mulheres então. Preferiu vir aqui. cada um acha prazer do modo que lhe cabe.

Mas o que eu não achei legal da sua parte são os ataques aos posts contrários a suas idéias. Bom mas vamos ao que interessa..

Qual seria a resposta para uma frase dessas?

Hummmm, que tal: FODA-SE!!

vai ser divertido olhas suas citações depois.

Quando eu falo que esse pessoal é masoquista, não acreditam em mim…

Realmente gostei do artigo e concordo que muitos documentos são questionáveis, porem não conheço muito bem o inglês (é agora que você mais me chamar de alguma coisa?)

Qualquer um que saiba um mínimo de português sabe o nome disso.

para ler os documentos sugeridos por você.

Aleluia, Irmão!

Se tiver alguma tradução ai eu agradeço. * Interessante você não ter comentado sobre o concilio que criou a bíblia. *

Era irrelevante. Assim como essa sua pobre postagem.

Pergunto a você. Qual o seu interesse em desacreditar Jesus?

Qual o interesse em ensinar que o Brasil não foi descoberto por acaso? Que tal por causa de uma busca a uma veracidade histórica?

Não que eu imagine que vc tenha capacidade de entender isso. Enfim…

Não me interessa se ele é preto ou branco, se é gordo ou magro.

Desde que seja homem você tá topando, né?

Pra mim o que interessa são as lições que vejo na bíblia e que tem como principal objetivo a PAZ.

Mateus 10:34-35 ; Lucas 14:26 ; Lucas 19:27

Não é esse o objetivo comum entre nós seres humanos?

Meu objetivo não é odiar meus pais nem executar quem não aceitar que eu reine sobre.

Você se apegou a uma parte onde ele espanca os “camelôs” porém você não me parece ter pelo menos tentado entender que não se trata de 2007 e sim de muitos anos atrás.

Quer dizer que naquela época podia?

Os pensamentos e Conceitos da época eram bem diferentes.

Essa desculpa serve pra qualquer um com meio neurônio, como é o seu caso.

Ou você vê alguém ainda matando prostitutas a pedradas?

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL57819-5606,00.html

Eu também discordo de comercio religioso. Até o porquê não sigo uma religião é porque não concordo com muitas coisas. Mas espera um pouco… zombar da fé dos outros é pura estupidez?

Defender homofobia faz parte da bíblia. Que tal isso?

Veja um caso. Você estuda, aprende a pensar questionar e volta a estudar pra achar respostas aos seus próprios questionamentos. Você deve ter tido apoio e determinação para achar documentos, etc.

E…?

Creio que Deus não se colocou no seu caminho contra o aprendizado.

Deus existe?

Ou ele fez alguma coisa?

De qual deus você fala? A humanidade criou tantos nesses milênios todos…

Porque então essa ira?

Que ira? Eu não tenho raiva de algo que não existe. Mas os religiosos têm raivinha com quem não compartilha da opinião deles.

Você é livre pra pensar e fazer o que der na sua telha.

Até te mandar à merda. Pode ir.

Mas não se esqueça de uma lei. Tudo que você escolhe fazer tem suas recompensas e seus prejuízos. Já parou para pensar no “ e se”. E se você estiver errado? E não conseguiu ver em tempo as respostas certas?

E se você reza pro deus errado? O verdadeiro deus tá cada dia mais puto contigo.

Considero que seus conhecimentos de fatos históricos são invejáveis (porem ainda não posso ver muito de inteligência nisso).

Normal. As pessoas se irritam com algo que elas não compreendem.

O conhecimento alheio não é diferente.

Ninguém é dono da verdade absoluta nem eu e nem você.

Prove que estou errado, ué.

Por isso considere que quando cria um blog postando idéias e conceitos, tem de aprender a pelo menos não atacar outras idéias.

Posso atacar qualquer idéia que eu queira. Senão, darei permissão a homofóbicos, escravocratas, nazistas, pedófilos e adoradores de seres imaginários que matam, saqueiam, violentam, chacinam, roubam e usurpam bens alheios.

Mostre os pontos falhos e debata.

<Solo de Violinos>

Partir pro xingamento todos podem fazer, mas debater é pra poucos.

Você ainda não debateu. Só tá falando de mim. Lamento, já sou casado.

Não debato esses tipos de assuntos porque meu conhecimento ainda é muito pobre até porque não disponho de muito tempo para leitura e sempre esbarro no fato de não conhecer bem o inglês, já que muitos livros e estudos de outros países foram traduzidos para o inglês e pouca coisa para o português.

Apelo à ignorância. Falácia clássica. Quem não tem competência, rala fora.

Mas o que conheço é que Existe um Deus.

Se você diz…

Não perco tempo achando pontos falhos nas escrituras, mas leio o que tem de bom.

Também posso ler que a Alemanha Nazista se ergueu num poderio industrial imenso quase que da noite pro dia e ignorar as passagens feias, não é mesmo?

Não me apego aos fatos negativos como ira,morte e outros fatos que aconteceram e eu ainda nem pensava em ser espermatozóide. Penso no Deus de agora que me ensina amor, bondade, civilidade, etc.

Aquele que mandou matar mulheres e crianças inocentes?

Obs1: Você tem por costume se apegar ao sentido literal de uma frase ou pensa melhor sobre o que tem de oculto nela? Não dá pra notar porque muito do que você disse(escreveu) é uma tradução ao pé da letra.

Bom, então, se é livre interpretação, as passagens falando de Jesus podem não ser literais e ele sequer ter existido. As menções a Javé também não precisam ir ao pé da letra e sua existência ser apenas uma figura de linguagem, pois não?

Pergunta1: Você já tentou conhecer a Deus? Realmente tentou ou desistiu porque não compreendeu sua doutrina?

Entendo mais da doutrina que você, pode apostar.

Obs2: Você constantemente ataca ao Jesus com nomes e apelidos.

Eu nunca faria isso com o Jóquei de Jegue, X-Man Palestino, grão Cavaleiro do Burrico, Gay-Zuis etc.

Onde na sua dita razão você encontra motivo para ofender alguém que existindo ou não está presente para se defender.

Manda ele vir aqui então. Se ele não apareceu pra reclamar, ou ele não existe ou ele gosta de ser chamado assim. Tá se doendo porque?

Minhas idéias são contrárias as suas.

E meu cachorro se finge de morto. Até aí, morreu Neves.

Devo ofender você criando apelidos e mostrando desprezo por você em algum blog?

Você já ofende minha inteligência.

Ou devo esperar você escrever um post e depois modificar adicionando frases de insultos e zombando da sua cara?

Bem que você tá pedindo por isso.

Creio que até aqui você já o tenha feito com este post, mas sabe de uma coisa… como eu disse no começo, pra mim você não é nada.

Na verdade você não disse isso. E se eu não fosse nada pra você, a princesinha aí não estaria incomodada, prestes a jogar o salto alto na minha cabeça.

Talvez algum dia eu perca um tempinho criando um blog com posts sobre você.

Se depender de mim… Não que isso fará o Jóquei de Jegue existir, é claro.

Bom já me diverti..

De nada. Mando a conta por email.

coloquei minhas idéias sobre o que penso de posts ofensivos como o seu, parabenizo a idéia de questionar documentos que possam ser usados como artifício para a má evangelização .

Amém, irmão!

Só mais uma observação. Qual a finalidade de você permitir que estranhos vejam os e-mails dos que postam aqui, fora o ip.

Execração pública. Assim, as pessoas vêem quem é o tosco que escreveu as bobagens. Parabéns, você é mais um.

Não sei ainda se é opção dos blogs da wordpress, se for opção sua pensei que seus conhecimentos lhe mostrariam que isso facilita spam e rastreamento.

Num diiiiiiiiiiiga.

Pra que isso?

Por que? Porque eu quis.

Crie um fórum nele quando alguém se sentir na vontade de enviar um email para alguém poderá enviar uma mensagem particular e depois podem até trocar emails com segurança. Deixo ai minha dica.

Diga postada e devidamente ignorada. Amém, irmão.

Tá registrado minha opinião… flw pra todos

Próximo?

A ia me esquecendo.. Estou ansioso para ver os chiliques religiosos 3.. crio que vc criará algo em cima do que escrevi.. fique a vontade.

Foi feita sua vontade.

Deixe uma resposta

