Imbecilis est

E como não pode deixar de ser, as Ovelhinhas do Senhor atacam:

diana | daiajupesc@hotmail.com | IP: 201.93.222.241

HeHe! Não consegui encontrar resposta para minha pergunta então me exclui!!!!!!!!!
KKKKKKKKKK

Sua pergunta é tosca como você.

Gostei do seu jeito maduro de lidar com a situação!
KKKKKKKKK

Pelo menos não te rasguei o ventre e nem coloquei hemorróidas em você. Se bem que não precisa de mim para isso.

Responde vai.

Já respondi: Vai à merda. Satisfeita?😀

Se o homem vem do macaco por existe macaco até hoje?Eles são os retardatarios da especie?

Na verdade ninguém disse que o homem veio do macaco. Só burros estúpidos alegam isso.

Mas eu perdôo o seu retardo.😉

Como o universo surgiu do nada?Sera que a qualquer
monento o NADA vai comer o universo de novo?

Bom, você é que deve dizer. Quem falou que o mundo – PUF!!! – apareceu do nada foi o seu livrinho mágico.

KKKKKKKKKKK
Ò não.Estou com medo de ir para no nada!!!!!

Como você poderia voltar para dentro de sua cabeça?

KKKKKKKKKKSera que o NADA cria um universo novo para mim se eu pedir????

Nada = Deus.

De repente, se você pedir com jeitinho, quem sabe?

Eu te empresto se vc quiser.

Muito obrigado, mas não aceito favores sexuais de quem não conheço. Minha mulher cuida de mim muito bem. Fique com seu livrinho.

Hehe!!!Voltei!

Oi, como vai? Já tá de férias do CA?

Do NADA como o nosso amado sistema solar!!!!!!!!

Ah, você veio do nada que nem o seu livrinho mágico disse que o Universo veio? Que coisa!

………….desculpe,estou tendo um a conversa interesantissima com um gorila!!

Duvido. Eles não conversam com criaturas menos inteligentes que eles.

KKKKKKKKKKK
Ops.Foi mal.

Ele te perdoa. Um dia você terá condições de se entender até com uma tartaruga. Apesar delas não terem muito tempo pra te explicar as coisas.

Tá se Deus não existe por que vc perde tanto tempo provando que ele não existe?

Só para vocês falarem este monte de merda e eu colocar aqui no Pérolas. Assim, muitas pessoas podem rir com suas idiotices, vindas de um QI baixíssimo.

È para vc se alto afirma?

Não. É pra mostrar a todos como crentes não lêem nada mais que alguns versículos. Escrevendo errado como você, é muito fácil mostrar isso e digno de risos a qualquer criancinha do maternal.

Tem medo que alguém consiga provar o contrario?

Nem um pouco. Mostra aí, vai. Mostre que seu deusinho existe. Você é capaz?

Como é contraditorio ser ateu.

Aponte-me as contradições.

Como é contraditório ser crente… acreditar em coisas que nunca se viu, nunca se provou, que não tem provas sólidas e incontestáveis, recorrer a historinhas, interpretações pessoais, divagações teológicas, brigas internas entre milhares de religiões e seitas, divisão em vez de união, mandamentos confusos e contraditórios entre si, livros sagrados que não se provam e não são coerentes entre si e com todos os outros, etc…

Mas, se você quiser provar que seu deusinho existe, fique à vontade.

Por que eu vou me denominar algo, só para dizer que alguma coisa não existe?

E você diz que sacis, fadas, duendes, gnomos, Zeus, Thor, Osiris, Allah, Dionisus, Hera, Artemis, Quetzalcoatl, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, etc… não existem. Você é tão atéia quanto nos. A diferença é que não acreditamos na existência do seu deusinho também.

Mas, é claro que se você nos provar que ele existe…

É confuso.

Para a sua cabecinha de crente, sim.

Se eu não acredito dane-se o resto.

Problema seu. Viva com isso.

Não preciso convenser os outros que eu não acredito.

E você não nos convenceu até hoje da existência do seu amiguinho imaginário.

Sem querer vc promove mais o nome de Deus do que os que acreditam Nele.

Isso é o que você pensa e imagina. Tem problemas em ler e entender um artigo?

Gostei do seu modo de propagar o nome de Deus.

Que bom que você gosta que nós divulgamos que ele não existe. Obrigado. Assim, você contribui para com a disseminação da verdade e não de crenças tolas.😀

Continue assim.Desse modo fica mais facil levar a palavra de Deus.

Vamos continuar sim. As pessoas merecem ouvir as ordens sanguinárias e cruéis dele. Levaremos a razão e o bom senso para as pessoas, para que se convençam de que esse deus não existe. Está mais do que na hora da Humanidade deixar a infância e ingressar na vida adulta. Esse deus não é para ser levado a sério mesmo. Assim como você também não é.

Com vc fazendo de tudo para conseguir provar o contrario.È até divertido.
KKKKKKKKK

Pode rir. Nós já provamos. E você ? Provou o contrário ? Alguma vez conseguiu refutar uma só linha do que escrevemos ? Bom, até hoje não fomos refutados… Assim, você contribui para espalhar as verdades apontadas pelo Ceticismo.

Dez 5, 9:19 AM — Fale conosco!

Uma resposta para “Imbecilis est

  1. Detesto risadinhas, sobretudo por extenso, que nada mais são do que “não tenho argumento, então vou rir para mostrar ter a confiança que não possuo”.

Deixe uma resposta

