Chiliques

silvana | via.terra@oi.com.br | IP: 201.58.143.194

estou realmente com muita pena de você.

Eu nao pedi para vc ter pena de mim. Mas sinto pena de que existam pessoas como vc com baixa capacidade de compreensao.

seu texto é interessante, você escreve muito bem, mas ainda não esperimentou sentir o amor de Deus.

Que deus ? Qual ? Onde ? Cade ? Aquele deus biblico onde lemos lindas passagens amorosas como:

“Ezequiel 09:06- Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los.” ?

Desculpe, eu nao quero sentir esse amor !

já sei o que deve estar pensando” já vem o apelo ao sentimentalismo”, mas não é isso, honestamente não.

Estou enternecido, quase às lagrimas….

(Solo de violinos) 

tenho a plena certeza que em breve você sentirá este calor que só vem de Deus e então poderá compreender a existencia de Jesus.

Que calor ? Onde ? O que o seu deusinho imaginario tem a ver com o Jecasus ? Acorda, ate hoje jamais foi provada a existencia desse deus, e vc obviamente nao leu “A Maior Farsa de Todos os Tempos”

Esta em: http://ceticismo.wordpress.com/2007/03/16/a-maior-farsa-de-todos-os-tempos-jesus-cristo-uma-copia-religiosa/

Vc tem certeza de que mesmo, cara-palida ??

😀

quando estiver em algum perigo eu sei que você vai chamar “JESUS ME AJUDE”

Eu sei que chamarei medicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, paramedicos, amigos, minha familia e o meu inseparavel celular, em caso de algum perigo. O seu amiguinho imaginario nao existe, e nem vira correndo para me ajudar. Afinal, milhoes de pessoas morrem todos os dias, milhoes de pessoas se acidentam ou estao em perigo diariamente, e nada desse Jesus ajudar ou salva-los.

Nos, os seres humanos, em termos de produtividade e ajuda ao proximo, somos muito mais eficientes que esse Jesus.

Na India, os hundus chamam por Shiva, Brahma, Ganesh, Vishnu, etc.. em situacao de perigo.

No Oriente Medio, os arabes chamam por Allah e Mohammed.

No Japao e na China, eles chamam por Kami-sama, Buda, etc…

Na Africa, eles chamam pelos seus espiritos, deuses tribais, etc…

Estamos falando de 75% da Humanidade aqui. A maioria nao esta nem ai para esse Jesus.

Quer reformular as suas “certezas” ?

😉

bjs. silvana

Adeus, fique com o Saci-Perere

Deixe uma resposta

