O beduíno doido

Adoro alguns crentes. Principalmente aqueles que não sabem que alguns blogs (como o nosso) têm que autorizar os comentários. Daí, ficam postando repetidamente, por pura falta do que fazer.

Abaixo, seguem as postagens de Ahmad, o grão beduíno (que por sinal, não vê nada demais dar umas porradas nas mulheres) postadas no artigo Mulheres sauditas tentam suicídio para fugir de pressão social

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | IP: 201.43.213.228

Feliz ano novo para voce Andre e para voce fatima.

Pra vc também, Ahmad, mizifio.

Em relaçao oque voce escreveu Andre, acho que voce mesmo nao sabe mais oque voce esta falando.

Com certeza, vc nunca soube. O que não me impressiona em nada.

voce igual um barco que o vento leva na esquerda e as vezes na direta.voce nao usa logica na sua conversa.

Se vc entendesse de navegação, saberia que um barco faz “zigue-zague” quando vai contra o vento.

quando voce usa logica na sua conversa,ai eu vou responder.

Quando vc entender o que é lógica, saberá que o artigo é contra a violência de imbecis religiosos.

Em relaçao a voce fatma acho que voce nao viveu nas paises arabes,porque se isso everdade voce deveria saber que o nome de ahmad um nome de homen,nao de mulher.Eu sou homen

Eu não sei o que a Fátima pensa, mas homens defendem pegar mulheres de porrada?

Jan 3, 11:31 PM

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | shshuman1973@yahoo.com.br | IP: 201.43.213.228

Feliz ano novo para voce Andre e para voce fatima.Em relaçao oque voce escreveu Andre, acho que voce mesmo nao sabe mais oque voce esta falando.voce igual um barco que o vento leva na esquerda e as vezes na direta.voce nao usa logica na sua conversa.quando voce usa logica na sua conversa,ai eu vou responder.

Preciso escrever de novo?

A liberdade e maior felicidade que um ser humano pode ter na vida.

Não diga? Pena que seus amiguinhos árabes não pensem assim.

As mulheres arabes tem mesmos diretos que os homens.

Que nem no Irã?

Elas tem represententes no governo, deputados etc.

Que nem na Jordânia? Na Arábia Saudita? No Afeganistão?

Voce pode pesquisar nas faculdades libaneses,pois a taxa das mulheres que estudam la muito alta.

Isso no Líbano. E no Iraque, Irã etc etc etc ?

Jan 3, 11:43 PM

Sinceramente, eu cheguei à conclusão que o Ahmad meteu tanto a porrada na mulher dele, que ela mandou-o ir se foder e foi embora pra casa da mãe dela. Daí, o cara ficou sozinho e resolveu ficar postando besteiras nos blogs…

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | yahoo | IP: 201.43.213.228

fatima
desculpa de chamar voce de amiga ,pois era um jeito de mostrar o re4speito por voce.

Cuidado, Fátima, que ele tá se chegando pra depois te baixar a porrada. Mas, ele promete não deixar vc sangrando.

Na nosso pais estamos acostumados de respeitar as mulheres.

A mania de ampliar um foco minúsculo para uma verdade global. As imagens falam por si só.

Em relaçao as mulheres,nas faculdades libaneses a taxa das mulheres muito alto uma coisa que eu ja mencionei mas voce talvez nao leu tudo be.m.

E no Irã e demais países por mim mencionados?

feliz ano novo

Iblis te abrace!

Jan 4, 12:09 AM

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | yahoo | IP: 201.43.213.228

Fatima
Nas prefeituras no libano e no governo tem muitas mulheres.Em fim entre mulheres e hoemns os diretos iguais

Fátima arrumou um admirador. hehehe

Jan 4, 12:11 AM

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | yahoo | IP: 201.43.213.228

Andre
feliz ano novo,acho voce mesmo nao sabe oque voce esta escrevendo e nao existe logica na sua conversa.Dificil de debater as ideias com uma pessoa como voce que nao tem logica.

Blá Blá Blá

voce parece religoso que aprendeu uma coisa e repete sempre.

Blá Blá Blá

Em relaçao as meus parentes sao advogados medicos.joranlistas,tenho muito orgulho deles.

Meu cachorro rola no chão e sabe se fingir de morto.

Acho que esta vai ser ultima menssagem para voce

Graças ao Saci Pererê!

qunado voce aprende uma coisa chama logica e respeito ai vou responder.voce diferente de fatima ela usa logica na sua conversa

Porque eu sou homem e você não tem coragem de bater em mim. Já com relação à Fátima, ela teria em tese que se submeter a você, não é mesmo?

Jan 4, 12:16 AM

Em suma, Ahmad é mais um crente chato, falacioso e que não viu nada demais nos vídeos. O curioso é que ele não os desmentiu. Imagino que ele fale árabe. Logo, o que tem lá é verdade e mulher é tratada pior que cachorro.

Dando um giro pela Internet, achei um primo do Ahmad. Senhoras e senhores, tenho o orgulho de apresentar: Achmed!!

5 Respostas para “O beduíno doido

  1. Para quem quer conhecer mais sobre a situacao dos paises islamicos, acessem:

    http://listislam.freeweb-hosting.org/

  2. Ahmad
    Feliz ano novo para voce Andre e para voce fatima.
    Obrigada, Ahmed. Para vc também.
    Em relaçao a voce fatma acho que voce nao viveu nas paises arabes,porque se isso everdade voce deveria saber que o nome de ahmad um nome de homen,nao de mulher.Eu sou homen.
    E quando foi que eu disse que Ahmad era nome de mulher?
    Feliz ano novo para voce Andre e para voce fatima.
    Obrigada, Ahmed. Para vc também.
    A liberdade e maior felicidade que um ser humano pode ter na vida.
    A liberdade é uma UTOPIA, pois não existe liberdade absoluta: “O homem nasceu livre, e não obstante, está acorrentado em toda parte. Julga-se senhor dos demais seres sem deixar de ser tão escravo como ele” => J.J.Rousseau. O homem está sempre PRESO às regras impostas pela sociedade na qual está inserido.
    As mulheres arabes tem mesmos diretos que os homens. Elas tem represententes no governo, deputados etc.
    TODAS as mulheres árabes? E quanto àquelas presas a seus maridos? (referência aos vídeos). Afirmas o mesmo sobre elas?
    Voce pode pesquisar nas faculdades libaneses,pois a taxa das mulheres que estudam la muito alta.
    Existem muitos indígenas no Brasil que freqüentam universidades; por este motivo, é lícito afirmar que TODOS os indígenas gozam das mesmas oportunidades que os demais indivíduos da sociedade?
    fatima
    Oi…
    desculpa de chamar voce de amiga ,pois era um jeito de mostrar o re4speito por voce.
    Isso não significa nada. Poderia eu tratar alguém de Vossa Excelência e ainda assim não nutrir respeito algum por ela. Seria algo como: O Excelentíssimo FULANO é um grandissíssimo FDP.
    Na nosso pais estamos acostumados de respeitar as mulheres.
    Pode ser que sim, mas afirmar que é assim em TODOS os países árabes é pura falácia.
    Em relaçao as mulheres,nas faculdades libaneses a taxa das mulheres muito alto uma coisa que eu ja mencionei mas voce talvez nao leu tudo be.m.
    Isso tem exatamente o quê a ver com os vídeos que mencionei? A mulher pode freqüentar um curso Universitário e ainda assim ser vítima de violência intra murus.
    feliz ano novo
    Para vc também.
    Fatima. Nas prefeituras no libano e no governo tem muitas mulheres.Em fim entre mulheres e hoemns os diretos iguais.
    E daí? Aqui nas terras brazucas muitas mulheres trabalham, sustentam seus lares e os (vagabundos) de seus companheiros e ainda assim são subjugadas. Isso significa o quê para você?
    André…qunado voce aprende uma coisa chama logica e respeito ai vou responder.voce diferente de fatima ela usa logica na sua conversa
    Obrigada por reconhecer minha lógica. Mas pq não a refuta também com argumentos lógicos?
    Enfim….blá, blá, blá….e NADA de contra-argumentos. Que no ano de 2008 você se dedique a aprender a argumentar. Bater em MULHER ou ensinar alguém a FAZÊ-LO não se justifica em hipótese alguma.

  3. Olá

    Não podia deixar de incluir aqui uma notícia de perseguição que deve ser desconhecida do amigo Ahmad:

    http://conexaooriente.wordpress.com/2008/01/13/escritor-e-condenado-a-prisao-por-blasfemia/

    Certamente isso deve ser mais uma exceção à regra, né, Ahmad?😉

    Abraços!

  4. Em homenagem à notícia, eu coloquei um video com o primo do Ahmad: Achmed

  5. André

    Vc é ‘mau sapão’!
    😉

Deixe uma resposta

