O retorno do Beduíno

Sinceramente, eu não ia postar as sandices do Ahmad de novo. Mas, coitado, ele anda deprimido e pedindo por atenção. Vai que ele se enforque num pé de alface…

Senhoras e senhores, com vocês, Ahmad, El Malvadón:

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | shshuman1973@yahoo.com.br | IP: 189.69.240.220

Facil escrver palavras sem arguemntos e logica so para prencher um espaço vazio em um papel.

Tanto que é fácil, que é o que a florzinha libanesa aí tá fazendo apenas isso.

Quem quer criticar pode ,sim mas vamos usar provas e argumentos.

Você sabe o que é isso? Puxa!

A pessoa nao pode criticar um povo so ´porcausa de uma reportagem,que gente nao sabe se everdade ou nao.

Ué, vc não fala árabe? Que lástima para seus ancestrais. Eu teria vergonha.

Jan 4, 7:15 PM

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | shshuman1973@yahoo.com.br | IP: 189.69.240.220

Quero saber quantas mulheres suicidaram?

Eu quero saber os números da Mega Sena.

Quero saber numeros?

Quero saber se a Juliana Paes vai se encontrar comigo.

Quero saber sobre estatisticas que foram feitas tratando esse assunto e quem fez.Este e unica maneira para fazer qualquer critica.

Blá Blá Blá

Quem quer analizar um assunto deve usar uma metodologia cientifica para avaliar qualquer assunto.

O Google é seu amigo. Você contrariou? Tem que argumentar.

Ningeim pode julgar um povo de mal tratar as mulheres por exemplo basado em um acontecimento,que nos nao sabemos de isso everdade ou nao.

Que tal os videos? Ah, desculpe. Vc é a lástima do Islã que nem falar árabe fala. Logo, não leu o Corão. Nada pior que crente tosco que não lê o próprio livro no original.

Jan 4, 7:42 PM

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | shshuman1973@yahoo.com.br | IP: 189.69.240.220

beduino doido,seraque isso o seu nome?

Não, meu nome é André.

Acho que sim,poruqe voce tao doido que voce nao entendeu oque eu escreve.

Com um pertuguês de última categoria, fica realmente difícil.

Eu nao falei que estou a favor em mal tratar as mulheres.minha origem arabe sim,sim arabes que foram um dos priemiros povos que ensinaram o mundo a matematica e fisica etc.Estuda estuda seu ignorante a historia.

Alguém aqui esqueceu que os Egípcios, Sumérios, Fenícios, Babilônios, Assírios etc. vieram muito, muito, muito antes e já dominavam todas essas ciências.

Tosco!

Não importa, as mulheres continuam maltratadas lá, manézão.

Jan 4, 7:54 PM

E para finalizar, a última postagem do Ahmad que eu vou colocar aqui. Manda ver, Beduíno:

ahmad | shshuman1973@yahoo.com.br | shshuman1973@yahoo.com.br | IP: 201.27.53.127

A onde esta sua paciencia?

Estou postando suas sandices, não estou, Beduíno?

Voce nao parece aprendeu nada com eles.Porque voce perdeu seu controle?

Quem é a princesa que tá dando chilique?

Porque voce ignorante nao sabe falar com calma e com logica .pena,pena nao chora nao.

Quem foi que veio choramingar que os árabes são isso e aquilo?

Eu nao vou abaixar meu nivel mental e escrever para voce.

Não existe nível mental abaixo de zero.

voce ignorante,porque voce nao entra na bate papo,la voce vai achar muitas pessoas como voce na mesmo nivel como voce

Ihhh, qualé! Vai cantar outro homem. Eu sou hetero!

Jan 4, 8:19 PM

Deixe uma resposta

