Hudson Hawk! O Franguinho à solta

Hudson | costav@uai.com.br | IP: 189.52.118.2CAros senhores:

Tá parecendo debate político. Início bonitinho para depois começar o monte de merda.

Interessante o site. Sim, gostei bastante.

Minha mãe adora.

Dei uma lida em algumas besteiras, em outras sandices bem boçais, vi o quanto seus autores entendem nada de coisa de nenhuma sobre Bíblia e fé cristã.

Quem sabe vc nos ilumina com sua imensa sapiência?

Senti minha fé mais forte.

Uns fé demais, outros fé de menos…

Se é isso o que andam falando da fé cristã, então posso dormir sossegado, estou no caminho certo.

Vai com Zeus. Por mim, pode enfiar sua fé no rabo. Não me importo em absoluto.

Mas, vc se importa com o que escrevemos😉

Bem que gostaria de responder ao besteirol que se publicou aqui,mas acho que os senhores não terão tanta coragem.

Ele que não quer postar e eu que não tenho coragem. A estupidez crental consegue ser maior que o Universo. Só perde pra arrogância deles. Coisa de quem segue Saulo de Tarso e suas recomendações para guardar celibato.

Falar besteira é fácil,

Deve ser mesmo. Crentes aparecem aos montes aqui falando merda. Vc é apenas mais um.

mas ouvir o que o atacado tem a dizer requer coragem, coragem que covardes não têm.

Veja em cada artigo que não é verdade. Eu sempre respondo aos imbecis. Só quando a debilidade mental é muito grande que acaba parando aqui. Ih, foi o seu caso. hahahahaha

Os senhores devem receber e-mails como o meu todos os dias, apesar do aviso aí em cima,mas tudo bem.

Recebemos e postamos todos.

Sou meio teimoso.

Isso é pecado.

Deus não precisa de advogados

Seres inexistentes realmente não precisam disso de qualquer forma.

mas como dá calos nas vistas ler o festival de titica que vocês publicaram, resolvi escrever esse e-mail.

O dedo coça e a ânsia de pregar é mais forte.

E não é para desabafar não

É pra chorar mesmo.

, também não preciso disso.

Faz só por diversão, hein? Seeeeeeeeeei. Tá convencendo todo mundo assim.

Foi só para vocês ficarem sabendo que tem gente bem mais inteligente que vocês

Tem sim! Em universidades, institutos de pesquisa, cientistas, teólogos, pesquisadores… E nenhum deles acredita num jóquei de jumento que organiza festa pra bebum e nem almoça de graça na casa dos outros, fingindo ser filho de algo tão real quanto a mula sem cabeça.

Apesar que muitas mulas com cabeça vêm encher o saco aqui no Blog…

, bem mais culta também.

Assim disse Hudson Hawk

Agora, me dêem uma chance.

Taí

Publiquem minhas respostas aos disparates escritos aqui, se é que têm coragem para isso. Estou à disposição.

Que resposta? Vc só atacou. A hora que o retardadinho postar algo que preste, talvez, na minha magnânima bondade, eu publique. Caso contrário continuará vindo parar no glorioso Pérolas Religiosas.😀

Jan 13, 8:50 PM — Fale conosco!

2 Respostas para “Hudson Hawk! O Franguinho à solta

  1. Cadê o contra-argumento que ele quer ver publicado? :O 😦

    Ó meu Zeus..! Tá ficando cada vez pior!

  2. É, minha filha. Está.

Deixe uma resposta

