Seja crente e pare de pensar (ou vice-versa)

Adriano | adriano.castilho@gmail.com | IP: 200.145.60.52

Paz, André. . .

Picaretas!

A sua fúria contra Deus é lamentável…

Contra quem?

A sua sabedoria não resolve seus problemas,

Mas, paga as minhas contas.

e você não suporta verem pessoas felizes crerem em Deus…

E vc não suporta que pessoas vivam felizes sem terem amigos imaginários.

A Bíblia diz que Deus usa as coisas loucas do mundo para confundir as sábias…

Deus se serve de malucos e não de inteligentes? Ora, ora!

Você tenta entender as coisas espirituais com a mente racional…

E vc tenta meter crença no meio de um raciocínio.

Mas precisa aprender a conferir coisa espiritual com coisas espirituais…

Se vc me mostrar alguma…

Qual é seu objetivo nesta guerra contra o teu Criador?

Eu nunca briguei com meu pai nem a minha mãe. Foram eles que me criaram e não uma entidade misteriosa nãoi muito mais real que o Papa Léguas ou Tom & Jerry.

Deus te ama e você o odeia.

Odeio idiotas que postam merda. Assim como vc tá fazendo.

Deixe de pensar tanto e tente sentir um pouco.

Tradução: “Seja imbecil, acéfalo e retardado e vc conhecerá a Deus”. Ohhhhhhhhh

Não seja insenssível ou vai perecer antes do que pensa pois quem rejeita o Supremo Bem está, na verdade, servindo ao Mal.

Pq eles têm sempre que terminar com uma ameaça? Ah, vai se foder!

Paz!

E vc é um picareta!

Jan 15, 5:25 PM — A improbabilidade de Deus

Deixe uma resposta

